Dica do editor - Faça, agora, sua reserva de "Herança Maldita: os 16 Anos do PT em Porto Alegre"

Eta é a capa que a Editora Farol formatou para a terceira edição do livro "Herança Maldita - Os 16 Anos do PT em Porto Alegre".

O editor resolveu publicar nova edição, inclusive com prefácio atualizado, porque em outubro teremos novas eleições para prefeito de Porto Alegre e os eleitores precisam saber com quem estão lidando.

O livro de 400 páginas saiu logo depois que o ex-senador José Fogaça, MDB, derrotou o PT.

O editor entrevistou dezenas de agentes públicos, políticos e empresários, além de ter visitado todas as instalações da prefeitura, logo depois da transição, recolhendo documentos e fotografias impressionantes sobre as mazelas petistas.

Reservas da 3a. edição podem ser feitas via WhatsApp: 51.9-8434.4403 ou pelo e-mail polibio@polibiobraga.com.br

Cada exemplar será vendido a R$ 80,00. No momento da reserva, não haverá pagamento, o que acontecerá em abril, quando houver o lançamento do livro.

8 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Políbio! Vivenciamos uma Herança Maldita aqui no RS e outra a nível Nacional. Quem em sã consciência quer reviver essa Herança da qual ainda estamos trabalhando e pagando pesados impostos para delas nos livrar? E pior sustentar esses maus gestores com gordas aposentadorias vitalícias? Nenhum deles foi responsabilizado pelo mal que causaram. Ninguém merece.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anti comunista disse...

O anônimo petista , adorador do Luladrão das 16:39, falou certo e o modo vulgar e prostituído em que vive. Parabéns , maconheiro, ao menos assumisses tua condição de imprestável. Também, sendo tu um semianalfabeto, nem conseguirias ler e nem entender o livro. Também , ainda estás com sequelas da festa de sábado, a maconha livre, organizada pela débil mental psolista, Luciana Genro , na festa da tua turma e dela. Vocês todos, são ralé, então vão a pqp!

Anônimo disse...

Kkkk...falou mal dessa porcaria, eles removem o comentário!

rêh? disse...

A miséria intelectual e a demência,lamentamos.

Anônimo disse...

Herança maldita quem ganhou foi se u editor Políbio Brega. O coitado levou tanta vara que está msis arrombado que tábua de tiro ao alvo kkkkkk

Anônimo disse...

Não tem ninguém no grupo de fanáticos para alertar ao editor que ele está cada dia mais patético e senil ao viver requentando o parcialissimo "Herança Maldita" depois de mais de 20 anos que o PT saiu da prefeitura??? Este espaço deixou de ser jornalismo há muito tempo para se transformar em seita da extrema-direita.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/