Dica do editor - Barroso, novo presidente do TSE,diz que voto impresso não voltará e que no futuro todos votarão por celular

25 comentários:

Emmanuel disse...

E nós dizemos que em breve não haverá mais Barroso no TSE ou seja lá em qual T

Anônimo disse...

Esse é o Barrosão, o xodó dos abortistas e psolentos em geral. Nunca me enganou.

Anônimo disse...

E quem é o pelego esquerdalha Barroso, para passar por cima da vontade da população e da lei?
Esse crápula foi um dos que violou a Constituição Federal e manteve os direitos políticos de Dilma Pasadena fucking thief, cassada por fraude orçamentária e improbidade administrativa.
Se depender da pelegada esquerdalha que atualmente ocupa o STF, nunca nos livraremos da verdadeira fraude que são eleições com urna caixa preta sem possibilidade de auditagem dos votos.

Anônimo disse...

E mesmo? Até a Dona Maria do Socorro em Cabobro do Sul, interior do fim do mundo? Estamos no Brasil Ministro e Nordeste é o lugar mais fácil de burlar essas urnas fajutas 'made in china'.

Anônimo disse...

Sendo assim, eu deduzo que teremos um comprovante do nosso voto em nosso celular.

Anônimo disse...

Que não seja impresso. Que seja ESCRITO em cédulas- igual nas verdadeiras democracias - com inscrição do nome completo do candidato, partido, n°, cargo pleiteado.
Melhorará muito. Para começo de conversa...limitaremos os votos dos analfabetos funcionais formados em faculdades do PT.

SCHWEIZER disse...

Ou seja...totalmente fraudável. Voto impresso já!

Cris disse...

Definir o futuro da nação deveria ter um ritual mais nobre e solene do que pedir uma pizza...
Algo assim como são os batismos, casamentos, formaturas, posse em cargos etc...
E deveria ser passível de recontagens...
Caso contrário... é pura maracutaia...
Mas estamos abertos a idéias novas tais como defenestrar Ministros do Supremo por referendo popular feito através de celulares...
O Ministro toparia?

Anônimo disse...

Quem manda em uma democracia é o povo, Esquerdoso.

Anônimo disse...

Mais o NOVO STF que vai raiar discordará totalmente do calhorda Barroso, pois ele está a caminho do ostracismo (o melhor para ele) ou da cadeia (os inquéritos é que dirão)!

Anônimo disse...

Boa!

Anônimo disse...

Vai ter muito celular dentro de caixão.
Eu por exemplo terei 5 carteiras de identidade ,, opa digo celulares.

Anônimo disse...

Isso já está acontecendo. Os caras não podem mais sair em público por causa de celulares.
Lagostas ao creme de camarão só escondido nos palácios.

Anônimo disse...

Este tipo de coronavirus é que mata o Brasil, e tem defensores.

"MiniFede Barrosó: o Legislador do $tf" disse...

=====
=====
"M-I-S-T-É-R-I-O"...
==
===
o MiniFede
BARROSÓ.
=
Ele
foi
ELEITO ?!
=
SENADOR ?!
=
ou
=
DEPUTADO FEDERAL ?!,
=
com QUANTOS VOTOS ?!
QUAL FOI a SUA AVASSALADORA VOTAÇÃO ?!!
ou
ENTROU, o ELEMENTO ENCAPADO FALANTE,
NUM MANDATO LEGISLATIVO
SÓ mesmo pelo tal QUOCIENTE ELEITORAL ?!!
=
...PARA MANDAR TANTO ASSIM em TUDO e em TODOS !!!?
=====
=====
QUANTA DESFAÇATEZ !!!
=====
=====
ABC

aparecido disse...

A STF e o TSE não fazem as leis no Brasil...um mequetrefe delicado como Barroso não é dono do pais...as ruas vão definir o futuro do pais.. Urnas eletronicas são fraudes...fraudes...e foram fraudadas nas ultimas 4 eleições....

Anônimo disse...

Certisssimo, um mundo digital chegando e todo mundo dando uma de Brizola. Só porque outras democracias usam parcialmente papel não precisamos fazer o mesmo. A experiência da Informática no Brasil é de primeiro nível em muitas áreas : Receita Federal, Sistema Bancário e sim também no sistema Eleitoral. Retroceder é cair no ludismo em pleno 2020. Mais cérebro e menos fígado. Embora o Barroso seja um juiz do politicamente correto , neste assunto está mais que certo.

Anônimo disse...

Onde acontecerá isso Barroso?Só se for no Brasil, dê uma verificada como é os votos em Israel, no Japão ou em paises N veses mais desenbolvidos que Brasil.Será que só nós somos os inteligentinhos?Eu não confio nessas urnas e nas apurações brasileiras por causa disso e também porque gente que defende as urnas eletronicas não tem interesse nem em fazer um projeto piloto em municipios de pequenos/medio portes ou em algumas seções de votações nas grandes cidades.

Anônimo disse...

Até jogo de bicho imprime o jogo e o TSE não consegue imprimir os votos? Algo está podre no Reino da Dinamarca.

Anônimo disse...

Eu defendo que Ministros do STF e outros órgãos quem quiser se candidatar ao STF deverà ser Juz com mais de 20 anos no exercicio, a lista iria para o Congresso qye votaria os 516 Deputados e 81 senafores, os 3 mais votados, lista triplice, iria para o Presidente escolher 1.

Adilio Faustini disse...

Anonimo das 16:34 hs, ninguem está desprezando o voto eletrônico, só estão pedindo que seja impresso e deixado na urna para possiver conferência.

Marcelo disse...

Eu também não lembro do Barroso ter sido eleito para algum cargo...

Anônimo disse...

O mais ``engraçado`` foi o tal voto por celular, mesmo que o jornalista tenha enfatizado que deveria ser na cabine de votação. Já imagino os traficantes se reunindo com a comunidade para obrigar a pessoa votar no bandido indicado por eles. O voto de cabresto voltaria com todo vapor. O pior é ouvir como possível pelo futuro presidente do TSE.

Cris disse...

Muito prazer!
A muito tempo que eu estava querendo conhecer a "velhinha de Taubaté"...
A senhora é uma fofa!

Anônimo disse...

Agora só faltou ele dizer q o voto vai ser virtual, bota pelo sitezinho srm nenhuma segurança de q o tru voto vai ser contato. Na verdadr vai dar no mesmo, hj não existe segurança q os votos registrados na urna são os contabilizados na saida.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/