Vídeo mostra assessor entregando arma para Cid Gomes. Ele atirou primeiro.

O vídeo a seguir viraliza na internet. Ele mostra um assessor entregando uma arma para o senador Cid Gomes, o que reforça a informação de que ele teria efetuado o primeiro disparo, portanto de dentro para fora. As suspeitas avolumam-se porque não se tem notícia a respeito das investigações e sobretudo perícias em cima da retroescavadeira, das armas usadas no embate e até mesmo sobre os reais ferimentos de Cid Gomes. Há cheiro de muita farsa e encobertamento no ar. Veja o momento em que o assessor entrega a arma:

 

21 comentários:

Anônimo disse...

Querer o quê, esperar o quê dessa gente maldita?

Anônimo disse...

Isso eu já tinha falado no primeiro dia. No vídeo do Fantástico , aos 2:36 minutos , um homem de camisa preta , em pé na boléia , ao lado do Cid Gomes , levanta a mão para o alto e vê-se um clarão . Não posso afirmar a causa , mas o especialista ouvido pelo Fantástico não fez referência a isto. Ontem tentei postar isto no Globo , mas meu comentário não foi aceito.

Anônimo disse...

caracoles! dá para ver a fumaça de polvora saindo de dentro para fora do trator. a arma não dá para ver. Mas a fumaça do primeiro tiro é clara aos 10-11segundos desse video!

Anônimo disse...

e a jornalista da Foia que queria que, daquela distancia, estando o sujeito dentro da cabine de um trator, o "atirador" tivesse mira para ter atirado nas mãos ou nos pés...

mas segundo a intelingentinha, o tiro foi "dado de proposito mesmo mirando no coração...

realmente a imbecilidade juramentada tomou conta de toda a imprensa brasileira...

ou o que o jornalismo nao faz para ter de volta as verbas publicas estatais..

ate mesmo se aliar aos Gomes, que agora viraram os retroescavadeiros da democracia...

ARS disse...

Na próxima greve ilegal que os vagabundos esquerdofrênicos fizerem, passem o trator por cima!

adilson disse...

É isso quê a maioria não tá percebendo.Desde o pagamento do Zema de 40% de aumento aos PMs de mg,índice destoante em relação as outras categorias, até o incitamento aos motins,tem coordenação única,que pelo fato de se dar em locais diferentes não é percebida.Tem tudo a ver com o quê ocorreu na Bolívia,as polícias foram determinantes para mudança de rumo lá.Aqui,em um movimento só os canhotos incitam as PMs aos motins,provocam reações dessas com infiltrados ou como nesse caso com politico mesmo, ênfase em índices de criminalidade, ninguém vai conferir, porquê plausível,jogam população contra PMs, intervenção federal necessaria,e na sequência irão propor desmilitarização e federalização.Tiram um meio de resistência do povo a governo central despótico,passando ao governo federal o monopólio do emprego da força.Isso tem coordenação nacional dos canhotos e ainda,como sempre culpam JB.As PMs tão caindo como patinhos!

José Corrêa disse...

Isso mostra apenas como os CangaCid e CangaCiro da vida agem!!!

E ainda tem "jente" que os defende!!!

Alaor disse...

Ninguém que estava lá quer dar entrevista? Ou a imprensa não quer ouvir? Precisamos de um melhor jornalismo urgentemente.

Sylvio disse...

Abomino o clã Ferreira Gomes, assim como abomino o clã Bozonaro. Mas esse vídeo é patético, padrão sabujo Polibio Braga.

Sylvio disse...

O çábio Polibio Braga não passa de uma versão 7.8 de Reinaldo Azevedo. Mal ajambrada naturalmente ...

Gasparzinho disse...

Políbio. Coitado do esquerdopata!!! Pagou um mico tão grande que a mídia colocou-o no balaio do esquecimento.

Justiniano disse...

Ontem veio a primeira informação que o estado de saúde da retroescavadeira era normal, e que nem precisaria ficar na oficina mecânica.

adilson disse...

Os comunas,como não conseguiram o estopim para a bagunça com os costumeiros paus mandados de sempre, vão investir nas PMs como estopim.Isso aí é crime contra a segurança nacional,vamos ver se eles têm culhão para enquadrar.

Anônimo disse...

O MP, ao não iniciar investigação comete crime de prevaricação. O MP em silêncio criminoso, completamente aparelhados e sem dignidade!

Anônimo disse...

ESSAS MÁQUINAS FORAM CEDIDAS PELO PREFEITO DE SOBRAL. UM CONLUIO! TEM QUE SER CASSADOS, O PREFEITO E O SENADOR!

Anônimo disse...

a direitalha de apartamento que come carne lavada do zafari gosta de um puliça mascarado metendo a mão na filhota ou na esposa?

Anônimo disse...

Pessoal, parem de inventar teorias da conspiração! Vejamos os fatos:

1) O tiro veio de fora, os estilhaços caem pra dentro do trator;

2) A "fumaça" nada mais é do que o vidro pulverizado no local do impacto da bala (princípio físico da ação e reação);

3) O que o assessor estava tentando era pegar ele pelo braço e ele tirou a mão, a silhueta de uma arma é facilmente reconhecível,o que não foi o caso;

4) O cara estava em uma máquina poderosa, que pesa várias toneladas, se quisesse partir pra cima, não precisaria de um revólver pequeno pra causar estrago;

5) Quando deslocou o portão, ele deu ré e parou o trator, se quisesse passar por cima, engatava uma "reduzida" ali e bala nenhuma pararia a máquina;

Enfim,só acredita nessa tese quem quer acreditar,criminalmente ela não prospera....

Anônimo disse...

2) A "fumaça" nada mais é do que o vidro pulverizado no local do impacto da bala (princípio físico da ação e reação);


Puxa! Chama os caçadores de mitos para explicar isso!

Anônimo disse...

Ciro e Cid formaram a nova dupla de mágicos fuleiros e trapalhões do Ceará! Por inúteis, não servem nem para o circo do Tiririca, mais são os "heróis do Ceará"!

Anônimo disse...

O editor caindo noutra montagem vinda da web...
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

AH TÁ... ISSO JUSTIFICA [SIC] A AÇÃO DOS MILICIANOS, DIGO, PMs AMOTINADOS...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/