Doria, Witzel e Leite lideram frente de governadores para confrontar Bolsonaro

Doria e Witzel, assim como Eduardo Leite, elegeram-se paparicando Bolsonaro, dos quais disseram ser bolsonaristas de carteirinha, mas agora traem o presidente.

O governador João Doria, SP, lidera um grupo de governadores para conduzir enfrentamentos políticos com o governo Bolsonaro.

Ele organizou um grupo de Whats para isto.

E também mantém reuniões pessoais.

Um dos seus principais aliados é o governador Eduardo Leite.

Os governadores liderados por Doria tentaram articular novo manifesto, desta vez para analisr a situação do Ceará.

No RS, o governador Eduardo Leite ainda não falou sobre a inquietação dos quartéis em relação ao seu projeto de impor aumento de descontos nas contribuições previdenciárias dos brigadianos.

21 comentários:

Anônimo disse...

.



SEM PODER USAR MAIS O NOME ¨BOLSODÓRIA¨ PARA GANHAR VOTOS COMO FARÁ O DORIANA?
COITADO DO TRAÍRA!!



.

Anônimo disse...




AQUI NA ROBOLANDIA É ASSIM....

NO PAÍS DA PLUTOCRACIA...ONDE A MAQUINA PUBLICA SE APODEROU DO COFRE...

PENSAMENTO DESSA TURMA...
TUDO PARA SE MANTER E TER CADA VEZ MAIS PODER....E O POVO!!! QUE POVO TOLINHO,,,...VAMOS DAR AO POVO, CARNAVAL, FUTEBOL E CIRCO...

Anônimo disse...

kkkkkk Os governadores que foram para Davos? Vão perder tempo. Não há polarização nenhuma. O Brasil em peso está com o Bolsonaro. Eles pensam que as pessoas não vêm, não percebem que as ações do Presidente Bolsonaro são reais e sinceras. As pessoas vêm que o Presidente COMUNICA suas ações através das redes sociais porque todo mundo ja sabe que a imprensa é comprada para manipular de acordo com os interesses (globalistas). Qual a diferença? O Presidente Bolsonaro COMUNICA suas ações sem pretensões e eles fazem propagandas através do marketing da enganação. NÃO ENGANAM MAIS.

Anônimo disse...

Espero que o Governador Eduardo Leite, que está fazendo um bom trabalho, não bote a mão nessa cumbuca.

Anônimo disse...

Dória e Eduardo Leite tiraram as suas máscaras espontâneamente! Melhor assim, esta dupla sendo TRAÍRAS DO BRASIL VOLUNTÁRIAS, receberão "tratamentos especiais" dos brasileiros, que estão acostumando a jogar no lixo figurinhas deste quilate! Esta reviravolta no Brasil tem tudo para passar para a história como "A QUEDA DOS TRAÍRAS"!

Ariel disse...

Doria no Leite! os dois se merecem...

Anônimo disse...

Acho que vc está com problema de memória velhaco asqueroso. Aqui no RS o puxa saco do bozo foi o polenteiro.

Anônimo disse...

.




¨ZAPELINO B¨ e outros comentaristas que vem aqui criticar o Bolsonaro são todos esquerdistas vagabundos que perderam alguma teta.
Claro que eles não vão assumir mas todo esse ódio com o Bolsonaro é porque o presidente cortou as mamatas dos vagabundos e eles tiveram que procurar trabalho.
Mas como os inúteis não sabem fazer nada estão todos vivendo às custas das mamães.
Então resta a esses desocupados ficar o dia inteiro nas redes sociais criticando o presidente.




.

José Corrêa disse...

Os desgovernadores estão cavando suas próprias covas!!!

A.C. disse...

Falou bozo ja sabe né: Queima *

Justiniano disse...

Doriana com leite vai ser a margarina dos tucanos.

Vão escorregar na margarina.

A verdade está lá fora disse...

O Dória com 0,1% de inteção de votos bolou uma campanha politicamente suicida. Que é fazer oposição ao Bolsonaro para ver se atrai os eleitores do PT.Santa ingenuidade os petistas tem ódio do PSDB, logo vai perder 50% dos seus votos, com isto vai para 0,05% no final.
Já deve ter contratado o João Santana para assessorar a sua campanha rumo ao lixo da história.
Precisamos nos preparar para a campanha suja que teremos afinal o PT e o PSDB vão se unir para atacar o Brasil. O Alckimin já foi tocado da política e o PSDB não aprendeu nada.

Unknown disse...

Anônimo das 10:52: você como todo petralha é um canalha filho da p....ainda mama nas tetas deste partido de ladrões!......

Anônimo disse...

Eduardo Leite, vai se afirmando no cenário nacional como Líder das Forças democráticas, contra uma esquerda atrasada e uma Direita xucra.

Anônimo disse...

Petralha corruPTo das 10,52, mais respeito com as pessoas, principalmente as mais velhas, idiota corrupto, o teu partido foi o maior ASSALTANTE DE DINHEIRO PÚBLICO DO MUNDO, segundo a TRANSPARÊNCIA INTERNACIONAL, órgão da ONU, onde listou os 10(dez) mais corruptos do mundo - a MÁFIA RUSSA ESTÁ EM PRIMEIRO LUGAR E OS GOVERNOS LULA E DILMA estão em SEGUNDO LUGAR no mundo todo.

Anônimo disse...

O que me impressiona são que os três, motivados pelo seus egos, não conseguem enxergar a sinuca de bico que estão entrando. Não aprenderam nada com a derrota acapachapante de Alckmin em 2018. É surpreendente a idiotice, talvez motivados pelo comportamento miserável da extrema-imprensa!

Anônimo disse...

O Trio deveria se chamar Trio Bostinha, que não leva nada a lugar nenhum.

Anônimo disse...

Eduardo Leite está fazendo o que precisava ser feito há muitos anos no RS. Se algum governador houvesse conseguido o que ele está fazendo, nosso estado não teria chegado à atual falência.

Anônimo disse...

Os "leitinhos" do Eduardo, seus CCs, estão aqui tentando justificar ao chefe suas "mamadinhas"!

Anônimo disse...

Queima teu saco

Anônimo disse...

Vai dormir o vagabundo

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/