Moro passará o dia no Ceará. Neste domingo, 37 PMs foram presos.

Os ministros da Defesa, Fernando Azevedo, e da Justiça, Sérgio Moro, sobrevoaram Fortaleza, esta manhã.


O ministro Sérgio Moro passará o dia em Fortaleza, Ceará, onde fiscalizará o cumprimento do decreto de Garantia da Lei e da Ordem, devendo, também, tomar decisões sobre o emprego de tropas da FNS e do Exército.

Até o momento, 230 PMs foram afastados.

37 policiais militares identificados como revoltosos estão presos desde ontem em Fortaleza. Outros serão presos. O governo criou um Batalhão para Custódia de Presos Militares.

122 pessoas resultaram assassinadas desde o início do motim. O balanço é desta manhã.


Um comentário:

Anônimo disse...

Esperamos que o Ministro Sérgio Moro investigue essa questão com muito cuidado
Sabemos que há forças muito poderosas de fora do Brasil agindo aqui dentro através das marionetes, de escravos MK_Ultra, que pretendem dominar o mundo e exterminar em torno de 90% da população mundial.
É sabido de todos que querem muito a desmilitarização da PM.
Se por um lado há a questão de que as PMs vão se sentindo oprimidas por trabalharem em condições precárias e sendo cada vez mais desprestigiadas, inclusive com alterações das legislações sempre desfavoráveis à eles, o que vem resultando no alto índice de violência que assola o país. Ou seja, protegem a marginalidade e oprimem os que a combatem. Essas PMS têm salários incompatíveis em decorrência do alto risco de morte que estão sujeitos. E ainda presenciam diariamente os roubos milionários dos cofres públicos que causa indignação em todos os brasileiros.
Por outro lado, há a questão de que querem vincular o presidente Bolsonaro à crimes e às milícias.
Não se deve desconsiderar o fato de que a maioria das pessoas são influenciadas, manipuladas sem mesmo saber. Não se esqueçam, eles criam o problema para criar a solução que condiz com seus interesses. Logo, essas forças podem estar agindo dos dois lados, por isso, a necessidade de investigar os dois lados com muito cuidado.
Quem de verdade quer formar milícias são eles. Eles quem? As forças poderosas de fora do Brasil agindo aqui dentro. Na verdade querem a desmilitarização das PMs para isso mesmo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/