Dica do editor - Argentina, terra de oportunidades ?

O vídeo a seguir circula para valer nas redes sociais. O editor disponibiliza tudo. Veja e ouça com atenção:

10 comentários:

Anônimo disse...

A Argentina se resume ao passado, para mostrá-la os argentinos tem que se recorrer ao: ERA, ERA, ERA!
De tanto ERA, rapidamente, com "os grandes executivos" comunistas eleitos, chegarão ao JÁ ERA!!! Onde passa COMUNISTA não existe o FUTURO, só o passado para lembrar de suas grandes cagadas que continuam se repetindo!

Anônimo disse...

Não muito diferente do Brasil, só uqe caíram de mais alto. Bolsonaro é nossa salvação enquanto os hermanos ainda não tem uma...

Anônimo disse...

O pior é que o Brasil insiste em amarrar seu destino ao da "Terra Do Podia Ter Sido". Também vai acabar sendo arrastado para o passado.

Luiz Vargas disse...

O sujeito fala da Argentina de 1914, quando esta ganhava milhões e mais milhões em função das exportações de carne para os países envolvidos na primeira guerra mundial.
Discurso falacioso porque o governo que está na Argentina é um governo de esquerdopatas. Então, a Argentina é a terra de oportunidades de virar cubano ou venezuelano sem precisar ir até um destes dois países.

Justiniano disse...

A Argentina no final do século XIX e início do século XX era um dos países mais ricos devido a exportação de carne para toda a Europa (tinham os melhores colégios ingleses depois da Inglaterra e os próprios time de futebol criados com nomes ingleses, River Plate = rio do Prata e Boca Juniors = meninos do Boca).
As carnes resfriadas argentinas eram servidas nos melhores restaurantes de Paris, Londres, Madri, Berlim, Roma, Viena, mas em 1920 os americanos começaram a produzir carne congelada e depois enlatada e os pecuaristas argentinos achavam que isso não ia dar certo e ficaram no seu modelo antigo e foram perdendo mercado. Com início da segunda guerra acabava o ciclo de riqueza da Argentina.

Gaudêncio disse...

Argentina, lamentável. Daquele país bem sucedido na primeira metade do Século XX só restou o infladíssimo ego do seu agora pobre povo...

Anônimo disse...

>>

Pobre Argentina! Se ferrou com o populismo peronista. Lembrando que nas últimas eleições, os argentinos levaram ao poder a mesma quadrilha que acabou com eles!!

É como se os brasileiros trouxessem de volta o PT a Brasilia para que eles corrijam e consertem os estragos que fizeram ao nosso país!

<<

Anônimo disse...


Que nasce pra ser colonizado ... será sempre colonia

Anônimo disse...

Aí veio os esquerdistas....já era...

Anônimo disse...

Exactamente...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/