Termina nesta sexta, prazo para pagamento com desconto do IPVA do RS


Para garantir descontos de até 21,6% na quitação integral do IPVA 2020 (Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores), os proprietários de veículos devem realizar o pagamento até a próxima sexta-feira (28/2). Quem optar pelo pagamento antecipado terá redução de 2% no valor do tributo, além dos descontos do Bom Motorista (até 15%) e Bom Cidadão (até 5%). Também é a última semana para os contribuintes que parcelaram o IPVA quitarem a segunda parcela. O pagamento deve ser feito até 28 de fevereiro. Para consultar os valores a serem pagos, assim como multas e pendências, os contribuintes podem acessar o site sobre o imposto ou buscar as informações no aplicativo para dispositivos móveis – IPVA RS –, disponível gratuitamente na App Store e na Google Play. O pagamento do IPVA 2020 deve ser realizado diretamente nos sistemas online ou presencialmente nos bancos credenciados: Banrisul, Bradesco, Santander, Sicredi, Banco do Brasil (somente para clientes) e Agências Lotéricas da Caixa. Basta apresentar o Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV) ou informar a placa ou o Renavam do veículo. Juntamente com o IPVA é possível pagar o seguro obrigatório (DPVAT), taxa de licenciamento e multas de trânsito.

4 comentários:

Anônimo disse...





¨ZAPELINO B¨ e outros comentaristas que vem aqui criticar o Bolsonaro são todos esquerdistas vagabundos que perderam alguma teta.
Claro que eles não vão assumir mas todo esse ódio com o Bolsonaro é porque o presidente cortou as mamatas dos vagabundos e eles então tiveram que procurar trabalho.
Mas como os inúteis nunca trabalharam e não sabem fazer nada estão todos vivendo às custas das mamães.
Então resta a esses fracassados ficar o dia inteiro nas redes sociais criticando o presidente.




.

Anônimo disse...

Isso mesmo, bando de trouxas.
Paguem direitinho o IPVA e depois se vcs quiserem andar em estrada que preste pague também o pedágio, viu otários?

Anônimo disse...

Lá nos EUA o IPVA é calculado pelo peso do carro, então caminhões e camionetes pagam mais e carros pequenos são bem baratos, aproximadamente 50 dólares. O licenciamento já está incluso nesses 50 dólares e o seguro obrigatório não existe. Entenderam? Nos EUA o imposto é de US$ 50,00 (R$ 220,00) para qualquer tipo de carro inclusive Ferrari.
BRASILEIRO, POVO TROUXA!!!!!

anônimo disse...

Este ano recebi os docs pelo correio comum. Pagamos uma tx de expedição de 80 reais pra isto??? Sorte que não extraviaram!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/