Governador lulopetista pede que Exército fique mais tempo no Ceará

Sem controle sobre seu próprio governo, o governador lulopetista do Ceará pediu que Bolsonaro mantenha no Estado as Forças Armadas.

Bolsonaro vai atender o pedido do aliado de Ciro e Cid Gomes, que implora por ajuda.

16 comentários:

Anônimo disse...

Farda nunca mais, mas na hora do piriri...chama a farda, pelo amor de Deus.

Anônimo disse...

Peraí. Não são esses esquerdistas que vivem reclamando dos militares, falando em dar fim nas PM? Bobocas.

Anônimo disse...

Um governador sem-vergonha, igual ao Ciro e Cid e a todos os outros 8 governadores do Nordeste !

Anônimo disse...

UÉ UM PETISTA PEDINDO INTERVENÇÃO DO EXERCITO? E GLOBO MÃO VIA FAZER UM EDITORIAL? QUANDO E PEPINO VAI ENTRAR NO RABO AÍ O EXERCITO SERVE?

Anônimo disse...

Só não entendi por que OS TIROS não furaram a camiseta do Cid - El Loco de La Retroexcavadora! E no dia seguinte, LÉPIDO E FAGUEIRO, já estava indo para caso!! El Cid es de aço inoxidabile?

Anônimo disse...

O humilde povo do Ceará sempre deu crédito para esses farsantes políticos nas promessas de campanha. Hoje estão vendo e acordando de uma realidade assustadora. O povo está pobre, sem Emprego, sem Saúde, sem Educação, sem Segurança. As três refeições por dia ficou somente nas promessas de campanha. Durante anos esses políticos destruíram o Ceará, o Nordeste inteiro e por último o país. Sabiam e abusavam da inocência de um povo miserável para buscar votos, se elegerem e desfrutarem das benesses do poder. Nada fizeram pelo povo e é isso o que está acontecendo hoje.

Anônimo disse...

Os políticos só se preocuparam em aprovar Leis não para o povo mas para eles e familiares ficarem bem para o resto da vida. Prova disso é o Plano de Saúde Vitalício para eles, filhos, enteados até 33 anos sem pagar um centavo sequer. Como a mídia nunca informou o povo do que acontecia na Câmara dos Deputados e no Senado? Conivência pelo $$$$$ público que recebiam dos Impostos dos trouxas pagadores de extravagantes Impostos? Dia 15/03 tomaremos as ruas sim. O povo acordou graças a Deus.

Anônimo disse...

O que esses políticos fizeram com o Nordeste está se refletindo agora. O povo está miserável e reagindo com a caótica situação a que foram submetidos.

Anônimo disse...

Câmara dos Deputados e Senado querem 30 bilhões para eles conforme a Imprensa noticiou. E nós desempregados ficamos com quanto? Esse exército de políticos no Congresso Nacional fizeram o quê pelo país? Foram eles que quebraram o país, receberam fortunas para quebrar o país. Dia 15/03 todos apoiando o Presidente Jair Bolsonaro e o Brasil.

José Corrêa disse...

Quem diria!!!

Os PTbas assumindo sua incomPTência!!!

Anônimo disse...

Tem que ajudá-los sim. Eles não tem culpa do que os políticos inescrupulosos fizeram com eles. Tiraram deles o Emprego, a Saúde, a Educação e a Segurança. Aliás do país inteiro. A Corrupção foi em todos os sentidos. Somos campeões em Corrupção no mundo. E ironizados fora do Brasil por aceitar essa Política Vergonhosa. Só nos resta apoiar nosso Presidente Jair Bolsonaro e sua Equipe de Ministros que formam uma Seleção de competência. O Presidente Jair Bolsonaro está fazendo um excelente governo. Dia 15/03 todos apoiando nosso Presidente.

Anônimo disse...

Para quê mandar o exército nacional se tem o exército do Lula? Pensando mais é melhor esquecer esta ideia, pois o exército do Lula vai soltar todos os bandidos e Lula será declarado o chefão dos cangaceiros

Anônimo disse...

Se não prenderem os petistas do governo, todos corruPTos de carteirinha, nada vai se resolver. Não adianta o o nosso Glorioso Exército enxugar gelo no estado vermelho bolivariano. Tem que atacar o problema pela raiz, ou seja, exterminar a quadrilha que domina o estado de dentro do governo.

Anônimo disse...

Passaram um fresco de catchup pro cid se manchar de vermelho ciclofaixa de haddad para simular o sangue de um suposto ferimento. O atiradores usaram projétil de festim e receberam um envelope com muitos pixulecos pelo serviço. A camiseta não tinha nenhum rasgo, nem poderia ter, pois tiro de festim não causa impacto na suposta vítima.

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

Caro Políbio
Nem em guerra morre tanta gente quanto morreu no Ceará em tão poucos dias. Uma tragédia horrorosa e governo incompetente a toda prova. Aliás, vários governadores deste pais não têm capacidade pra governar, e, como crianças, pedem a todo o tempo socorro ao governo federal. Pra que eles servem então? Só pra roubar? O RJ está falido e o Witzel doa fortuna p/ escola de samba. Minas está falida e o Zeuma dá aumento de 45% p/ os policiais e os políticos estendem o aumento p/ toda a categoria de funcionários públicos. Não tem sentido. A irresponsabilidade é x grande.Como Minas pagará essa conta se já não consegue pagar ha anos o funcionalismo? O Dória então pensa que governar é fazer oposição, por carta, ao PR e contraditar tudo que o mesmo faz. Cambada de incompetentes.
Esther

Anônimo disse...

Toda essa crise no Ceará serve para alertar os cidadãos de que votar em esquerdopata dá nisso. Os eleitores também são responsáveis por esse estado de coisas. Nunca é tarde para aprender a votar!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/