Artigo, Milton Pires, Ataque Aberto - Agora se virem - A chegada do coronavírus ao Brasil

- Milton Pires é médico no RS.


Sete anos atrás, por ocasião do incêndio da Boate Kiss em Santa Maria (RS), eu escrevi um artigo chamado “Santa Maria e a Guerra do Vietnam”. Alertei sobre o descaso com a rede hospitalar brasileira, alertei para as consequências clínicas da inalação de fumaça e gases tóxicos e dei “nome aos bois” provando ao leitor que toda Saúde Pública Brasileira estava entregue à uma legião de marginais, estelionatários e corruptos do PT, PSOL e PC do B, dizendo, antes de todo mundo saber, que os Vagabundos Petistas trariam falsos médicos cubanos ao país.

Estamos em 2020. A pior presidente (ou presidenta como ela gosta de ser chamada) da história do Brasil foi derrubada – a terrorista e ladra Dilma Rousseff. Os chefes da organização criminosa que levou Dilma ao governo, o analfabeto alcoólatra e ladrão Luiz Inácio Lula da Silva e o terrorista José Dirceu foram presos, Bolsonaro assumiu o governo e NADA mudou.

Falsos médicos cubanos vão voltar a atender pacientes (com e sem coronavírus) no SUS, uma legião de incompetentes formados em Medicina na Bolívia vai ser médica no Serviço Público e, acima de tudo, a Rede Hospitalar Brasileira continua destruída.

CLIQUE AQUI para ler mais.


12 comentários:

Anônimo disse...





¨ZAPELINO B¨ e outros comentaristas que vem aqui criticar o Bolsonaro são todos esquerdistas vagabundos que perderam alguma teta.
Claro que eles não vão assumir mas todo esse ódio com o Bolsonaro é porque o presidente cortou as mamatas dos vagabundos e eles então tiveram que procurar trabalho.
Mas como os inúteis nunca trabalharam e não sabem fazer nada estão todos vivendo às custas das mamães.
Então resta a esses fracassados ficar o dia inteiro nas redes sociais criticando o presidente.




.

Anônimo disse...

Vamos ter uma epidemia grave no Brasil. O pior de tudo será controlar a população dentro de casa.

aparecido disse...

O tal Corona parece ter sido encomendado pelos ministerios da previdencia dos paises... só pega com mais de 60...com menos que isso muito pouco...se segurem que o bicho e brabo... e não surgiu do mercado de peixe mas escapou do laboratório de armas biologicas de Whuan., a 4 kilometros do tal mercado.... o unico laboratório nivel 4 de toda a Asia...Os animais usados no laboratório são vendidos para consumo depois de utilizados...

Anônimo disse...

URGENTE!!!!!
URGENTE!!!!!
URGENTE!!!!!
URGENTE!!!!!
URGENTE!!!!!
URGENTE!!!!!
URGENTE!!!!!

EXPLICAÇÃO DO BOLSONARO SOBRE O CORANAVÍRUS!!!!!
EXPLICAÇÃO DO BOLSONARO SOBRE O CORANAVÍRUS!!!!!
EXPLICAÇÃO DO BOLSONARO SOBRE O CORANAVÍRUS!!!!!

"Algum chinês, passou perto de alguém que era do PT, que viajou para a Itália, que cruzou com alguém que algum dia apertou a mão do genro do primo da concunhada do sobrinho do irmão do assessor da tia do ex-vice prefeito, que era amigo de um primo de uma ex chefe de gabinete que conhecia o ex-vereador sindicalista que conheceu o Lula em 1975!
Viu como o LUla estava por trás desse coronavírus?'

LUCIANO disse...

VC QUER QUE MUDE O ESTRAGO DE 20 ANOS, OU MAIS, EM UM ANO DE GOVERNO SEU DOUTORZINHO CHULEZENTO?! SE ENXERGUE. O EDITOR ESCOLHE CADA MATÉRIA E ARTIGO PRA REPERCUTIR QUE DÁ ATÉ NOJO. VAI CACHIMBAR FORMIGA!

Anônimo disse...

Anônimo 13:56 . Alguns vão dizer que é PARANÓIA. Mas meu medo é que você tenha toda razão. Isso explica o "desmanzelo" das nossas autoridades - que não serviram nem para cancelar o Carnaval- como fizeram em Venice!

Anônimo disse...

Com um Congresso Nacional que somente visa tirar proveito do trabalhador e do dinheiro público não existirá nem Presidente, nem a capacidade dos Super Ministros colocados pelo Presidente Jair Bolsonaro para tirar o país da crise. O Congresso Nacional e o STF querem mandar mais do que o Presidente. Ficaremos omissos ou tomaremos às ruas para sermos ouvidos? Dia 15/03 todos por nossos direitos.

Anônimo disse...

Temos somente um SUS falido como herança dos últimos Presidentes! Como não somos políticos, nem filhos, nem enteados de políticos com até 33 anos com garantias vitalícia nos melhores Hospitais do mundo teremos que depender do SUS e dos nossos médicos tão desvalorizados pela Dilma.

aparecido disse...

Eu sempre achei qye este virus com apenas dois meses de liberdade depois que escapou do laboratório chines viria aqui curtir o carnaval...todo gringo adora nossa folia...

Anônimo disse...

Olha o Milton P foi demitido por petistas e estava crente que com B38 seria readmitido ou teria um emprego em Bsa mas não conseguiu nada e tá c mto ódio. Polibio vc além de escrever muito errado vc continua com as mas companhias como o Milton e o Perondi. E vc pelo jeito está de ferias e colocou um esquerdista doente pra trabalhar no teu blog pq desde ontem esse blog está radicalmente e doentiamente esquerdista.

Anônimo disse...

Esse doutor nunca escreve que o setor da saúde é o que tem mais aporte de dinheiro. Muito mais que educação é segurança. Ele acha normal um médico ganhar 30-60 mil por mês para dar ponto em um PA.

Luiz disse...

Fez um juramento na formatura.Não vai cumprir, rasgue o diploma e vá criar galinhas...!!!
Mimimi, já bastam os da Oposição...!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/