O TST havia determinado a manutenção do contingente mínimo de 90% do efetivo nas unidades, e isso não vinha sendo cumprido pelos sindicatos, o que levou o tribunal a autorizar a contratação emergencial e suprir os serviços essenciais, evitar impactos à operação e à produção do petróleo.
18 comentários:
Estão ficamos assim: não cumprem a decisão do TST, depois recorrem ao TST para tentar impedir que a empresa contrate temporários. Se não funcionar, pedirão pra receber em dobro pelas horas paradas.
Alô...o governo petralha acabou faz tempo.
Sindicalismo no setor público do Brasil é escória corporativa, sempre de costas para a sociedade. Alimenta-se da mentira, do viés ideológico que permeia a (in)justiça do trabalho, da ignorância do eleitor e da covardia dos gestores públicos.
Que comecem as demissões desses "parasitas"!!!
É por no olho da rua esses vagabundos que não querem trabalhar.
Esse sindicato dos petroleiros, FUP, não passa de um antro de imprestáveis , todos ligados a CUT, e esquerdistas. Comessem as demissões em massa que a ideologia desses vermes fdp, acaba na hora. PRUVATIZAÇÃO JÁ, dessa empresa superavitária , e infestada de parasitas, e aí sim, o petróleo será nosso, do povo brasileiro.
Por que não manda embora essa gentalha petista, hein?
qual o risco de desbastecimento ?
greve de shorts, camiseta e sandálias ?
Privatizem de uma vez!
OS CALHORDAS ESTÃO COM SAUDADES DA ROUBALHEIRA DO PT.
Parasitaaaaaasssss
É porque?
Exatamente
Demorou
Demorou
Exatamente
O pessoal que trabalha nesta empresa é uma elite no Brasil com os altíssimos salários que recebem oriundos dos elevados preços de seus produtos, que nós ( os trouxas ) pagamos.
Sindicato são máfias que visam somente atrasar a vida dos empresários e dos trabalhadores. São intrometidos que querem ser intermediários de todas as categorias. Muitos trabalhadores nunca se sentiram representados por esses sindicatos, nunca pediram para serem defendidos por eles e são obrigados por que essas máfias obrigam a todos para que eles vivam atrapalhando a economia e a vida de todo mundo.
Sindicalista se fosse competente seria empreendedor, estaria produzindo algo útil. Muitos sindicalista não produzem se quer 1 mero parafuso e querem representar categorias que produzem tudo, desde um mero prego até prédios enormes ou algo grande onde necessita de muito tempo e trabalho.
Lugar de sindicalista é desempregado, por que não produzem anda e vivem de atrapalhar quem quer produzir.
Postar um comentário