Bolsonaro libera R$ 11,2 milhões para combate a coronavírus


O governo federal publicou a Medida Provisória 921/2020, que abre crédito extraordinário de R$ 11,287 milhões em favor do Ministério da Defesa para aplicação nas ações de "enfrentamento da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do coronavírus".

O texto está publicado no Diário Oficial da União (DOU) desta segunda-feira.

3 comentários:

Anônimo disse...

Obrigada, sr Presidente. Estamos muito satisfeitos com seu trabalho, pela preocupação com o bem estar dos brasileiros. Não canso de pedir a nosso bom Deus que o abençoe!

Anônimo disse...

Obrigado Sr. Presidente Jair Bolsonaro! A situação da Saúde Pública no Brasil é vergonhosa e não foi necessário pedir investimentos nessa área para combater esse mal. Diferentemente das crianças do Nordeste que nasceram sem cérebro porque o dinheiro público destinado a Saúde foi desviado para outros fins. Brasil acima de tudo! Deus acima de todos!

CAP CAVERNA disse...

Parabéns senhor presidente Jair Messias Bolsonaro, por sua rápida intervenção na questão da defesa do povo brasileiro, em relação aos cuidados de higiene, contra esse vírus mortal, oriundo da China. O seu maior mérito , foi o de calar a boca dos esquerdistas, que não tem o que reclamar do governo, e estão feito ratos nas tocas, fedendo, mas quietos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/