Diário Oficial publica a liberação de recursos para combater o Coronavírus


As verbas estão autorizadas, após a publicação da Medida Provisória que oficializa as despesas, com o decreto emergencial de Saúde Pública elaborado na semana anterior. 

No momento, três casos estão sob suspeição. Ao todo, o crédito para esse fim específico, neste momento, chega a 11,2 milhões de reais.  Os 34 brasileiros resgatados na China, 31 repatriados e três diplomatas, chegaram à Base Aérea de Anápolis na manhã de domingo.

Eles vieram em dois aviões da FAB, enviados ao país asiático na semana passada, resgatados na cidade chinesa de Wuhan, epicentro do surto. As aeronaves também trouxeram quatro poloneses e um chinês que desembarcaram em Varsóvia, na Polônia, um dos locais de escala para abastecimento.


Um comentário:

Anônimo disse...

Liberar verba para especulação, não existe nenhum caso confirmado ainda, esse dinheiro vai ser pulverizado no caminho, aqui é Brasil, deveriam criar um fundo, se precisar gasta, se não, volta pro governo gastar onde precisa.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/