Sindicalistas recorrem ao TST para barrar as contratações temporárias na Petrobras

Notícia recente. Não bastasse a paralisação, em meio à greve o tribunal autorizou contratos temporários na empresa, mas os grevistas querem sabotar a medida, empastelar a solução para o problema que eles criaram

O TST havia determinado a manutenção do contingente mínimo de 90% do efetivo nas unidades, e isso não vinha sendo cumprido pelos sindicatos, o que levou o tribunal a autorizar a contratação emergencial e suprir os serviços essenciais, evitar impactos à operação e à produção do petróleo.  

18 comentários:

Anônimo disse...

Estão ficamos assim: não cumprem a decisão do TST, depois recorrem ao TST para tentar impedir que a empresa contrate temporários. Se não funcionar, pedirão pra receber em dobro pelas horas paradas.
Alô...o governo petralha acabou faz tempo.

Anônimo disse...

Sindicalismo no setor público do Brasil é escória corporativa, sempre de costas para a sociedade. Alimenta-se da mentira, do viés ideológico que permeia a (in)justiça do trabalho, da ignorância do eleitor e da covardia dos gestores públicos.

José Corrêa disse...

Que comecem as demissões desses "parasitas"!!!

Anônimo disse...

É por no olho da rua esses vagabundos que não querem trabalhar.

Anti comunista disse...

Esse sindicato dos petroleiros, FUP, não passa de um antro de imprestáveis , todos ligados a CUT, e esquerdistas. Comessem as demissões em massa que a ideologia desses vermes fdp, acaba na hora. PRUVATIZAÇÃO JÁ, dessa empresa superavitária , e infestada de parasitas, e aí sim, o petróleo será nosso, do povo brasileiro.

Anônimo disse...

Por que não manda embora essa gentalha petista, hein?

Anônimo disse...

qual o risco de desbastecimento ?

Anônimo disse...

greve de shorts, camiseta e sandálias ?

Anônimo disse...

Privatizem de uma vez!

Paulo Figueiredo disse...

OS CALHORDAS ESTÃO COM SAUDADES DA ROUBALHEIRA DO PT.

Anônimo disse...

Parasitaaaaaasssss

Anônimo disse...

É porque?

Anônimo disse...

Exatamente

Anônimo disse...

Demorou

Anônimo disse...

Demorou

Anônimo disse...

Exatamente

Sérgio Leite disse...

O pessoal que trabalha nesta empresa é uma elite no Brasil com os altíssimos salários que recebem oriundos dos elevados preços de seus produtos, que nós ( os trouxas ) pagamos.

Anônimo disse...

Sindicato são máfias que visam somente atrasar a vida dos empresários e dos trabalhadores. São intrometidos que querem ser intermediários de todas as categorias. Muitos trabalhadores nunca se sentiram representados por esses sindicatos, nunca pediram para serem defendidos por eles e são obrigados por que essas máfias obrigam a todos para que eles vivam atrapalhando a economia e a vida de todo mundo.

Sindicalista se fosse competente seria empreendedor, estaria produzindo algo útil. Muitos sindicalista não produzem se quer 1 mero parafuso e querem representar categorias que produzem tudo, desde um mero prego até prédios enormes ou algo grande onde necessita de muito tempo e trabalho.

Lugar de sindicalista é desempregado, por que não produzem anda e vivem de atrapalhar quem quer produzir.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/