Opinião do editor - Midia faz silêncio comprometedor sobre estado de saúde de Cid Gomes

As últimas notícias sobre o senador são do dia 20.

O silêncio da mídia brasileira sobre o estado de saúde do senador Ciro Gomes não é apenas obsequioso.

Nem a imprensa do Ceará parece interessada em saber o que de fato aconteceu com ele.

É um desinteresse inédito.

Até mesmo os aliados fisiológicos e lulopetistas calam.

Os tiros que o senador levou no peito e na clavícula, além dos crimes que ele comteu ao tentar matar dezenas de pessoas no quartel de Sobral, Ceará, são acontecimentos sem paralelo na história política do Brasil.

Este silêncio todo é altamente comprometedor.

20 comentários:

Anônimo disse...

.




¨ZAPELINO B¨ e outros comentaristas que vem aqui criticar o Bolsonaro são esquerdistas vagabundos.
Eles não vão assumir mas todo esse ódio com o Bolsonaro é porque o presidente cortou as mamatas dos vagabundos e agora eles tem que procurar trabalho.
Mas como não sabem fazer nada estão todos vivendo às custas das mamães.
Então resta a esses inúteis ficar o dia inteiro nas redes sociais criticando o presidente.




.

Anônimo disse...

.


DEVE SER PORQUE A MÍDIA ESQUERDISTA VIU QUE O GOLPE DO ¨¨HERÓI CORAJOSO EM CIMA DO TRATOR PARA DEFENDER OS FRACOS E OPRIMIDOS¨¨ DEU ERRADO E O CANGACEIRO PAGOU FOI SIM O MAIOR MICO!!


.

Anônimo disse...

Tô apostando: o Cid não levou tiro porra nenhuma! Foi tudo encenação com balas de festim e tinga vermelha para sujar a camisa.
Desses irmãos Gomes, canalhas de nascença, dá para esperar de tudo.

Eduardo disse...

Tem um video que antes do corone pegar a retroescavadeira dois jaguncos estão na pá colocando camisas amarelas para atribuirem a os bolsonaristas a bagunca.

Eduardo disse...

Outra coisa um balaço .40 derruba um elefante...como o coroné sai caminhando....o silencio é que se deu conta que será enquadrado por tentativa de homicidio...agora que caiu a ficha

Anônimo disse...

Tudo isso é estranhissimo!

José Corrêa disse...

Porque simplesmente o CangaCid não foi ferido de fato!!!

E elle poderia estar sobre efeitos narcopiléticos ...

Anônimo disse...

Polibio, calma, é que a esgotosfera está procurando desesperadamente na çiença mundial caso semelhante onde um cabra leva dois balaços no peito e ainda sai fazendo comentários! O único caso similar encontrado foi em SUPERMAN, revista de quadrinhos, que a imprença evita citar como exemplo por AINDA desconfiar da sua veridicidade! Mais a rede Globo talvez faça revelações bombásticas, fantásticas sobre este caso, relacionando fatos e materiais usados neste episódio (Cid e sua Retro Escavadeira) a aquele seu quadro em que um mágico durante o fantástico fazia coisas inacreditáveis! Será que Cid se inspirou naquele quadro da rede Globo
para executar sua perfomance????

Anônimo disse...

O suposto tiro que Cid Gomes levou da PM está em questionamento. Onde estão as provas?

Anônimo disse...

o silencio da mídia comUnista, golpist e bandida, aliada da Orcrim, é devido a que este fato demonstrou cabalmente o que esta esquerdalha é capaz de fazer e pretendia. Ao denominarem Bolsonaro de fascista nazista ditador e golpista, apenas acusam o presidente daquilo que iriam fazer, com apoio desta mídia podre e corrupto, Globo foice, estadão, veja e até aquele site dos picaretas do antagonista. E o silêncio agora é para que o feitiço não vire contra os feiticeiros, pois se caso dessem muito destaque O POVO IRIA SE LEVANTAR contra esta tentativa da esquerdalha de acender um estopim e assim iniciarem uma convulsão social e tomarem o poder no meio da baderna. Jango e Brizola tentaram isto em 1964 e seus discípulos querem repetir a historia mas com outro final, colocando de volta a presidência lula, ou algum poste seu. CANALHAS
Pablo Z

Anônimo disse...

Eu estranhei apenas duas manchas na camiseta quando poderia ser manchas em toda camiseta de cima abaixo.a mancha superior nem encosta na mancha inferior?Quem forneceu uma retro escavado irá para o Cid Gomes?Não tinha que ter curso e habilitação para opera-la, eu como gerente de logística tive que fazer o curso para operar empilhadeira.

Anônimo disse...

Tiros foram fake. Se falarem nisso terão que desmascarar o mistificador. Logo, melhor nem tocar no assunto. Midia bolivariana canalha.

Anônimo disse...

Dizem que as balas não serão retiradas da costela e do pulmão. Eu gostaria de ver a publicação de um RX. Gostaria de ver uma foto do senador mostrando as cicatrizes. Gostaria de assistir a uma coletiva dos médicos que o atenderam. Que mistério esse, não?

Anônimo disse...

A FARSA do coroné vírus farsante já foi desmascarada. Circula vários vídeos
na web revelando que os partidários do PDT, CC na prefeitura controlado pelos gomes, estavam se vestindo de amarelo, dentro da caçamba da retroescavadeira, para representar que bolsonaristas estavam envolvidos naquela pataquada protagonizada pelo coroné cid vírus.

Selminha Rocha disse...

É verdade eçe bilete 🤔 esse tiro saiu literalmente pela culatra, ali não houve nada demais, está mais para aquele "atentado" sofrido pelo meliante no ônibus.. como uma pessoa que acabou de levar "02 tiros", pode estar toda serelepe algumas horas depois... ahã, me engana que eu "GOSTIO"..

ganhatudo disse...

Mídia faz silêncio comprometedor sobre estado de saúde de Cid Gomes. Por quê?
Mídia comprometida 100% com a trairagem(traíras). São os maiores criadores de fake news. E onde está a CPMI que não responsabiliza esses mentirosos e enganadores do povo brasileiro?

Luiz disse...

Parece que já está de alta médica, e já foi liberado...
Agora virá a fase do vitimismo e da demagogia...
Farsante...!!!

Anônimo disse...

As orelhas de abano desse vagabundo parecem com as do Lula.

Anônimo disse...

Olha bem a camisa.

Cadê o furo da bala?????????????????????

Anônimo disse...

Por que o Cid Gomes se licenciou do cargo de senador?
Entre outros motivos, também o planejamento e execução desse crime que ele cometeu e, por isso, se licenciou para não sofrer o risco de ser punido no Senado?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/