Datena dispensa apoio de Bolsonaro e admite que pode ser vice de Covas

A aproximação entre o prefeito Bruno Covas (PSDB) e o apresentador José Luiz Datena, que admitiu em entrevista ao Estado ser candidato a vice na chapa do tucano, isola o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na disputa pela Prefeitura de São Paulo e fortalece o governador e presidenciável João Doria (PSDB). 

O jornalista vai se filiar ao MDB depois do carnaval, mas tem dito reservadamente que seu projeto é disputar uma vaga no Senado em 2022. A prefeitura, disse Datena a interlocutores do partido, seria uma “zeladoria” que ele não estaria disposto a assumir. 

12 comentários:

Anônimo disse...

.




¨ZAPELINO B¨ e outros comentaristas que vem aqui criticar o Bolsonaro são esquerdistas vagabundos.
Eles não vão assumir mas todo esse ódio com o Bolsonaro é porque o presidente cortou as mamatas dos vagabundos e agora eles tem que procurar trabalho.
Mas como não sabem fazer nada estão todos vivendo às custas das mamães.
Então resta a esses inúteis ficar o dia inteiro nas redes sociais criticando o presidente.




.

Anônimo disse...

O Datena é amigo do Lula. Não é confiável nem um pouco.

Anônimo disse...

Datena esta sendo atropelado todo dia pelo Sikêra JR.
Logo-logo é passado.

Anônimo disse...

Se os paulistas colocarem o Datena no Senado aí que não poderão nunca mais reclamar dos votos dos nordestinos!

Anônimo disse...

Datena sempre foi isso. Lembro da mixordia que ele patrocinou entre a Band e a Record. Fara o mesmo na politica.

Anônimo disse...

Bolsonaro tem é que agradecer por ter tido a sorte de se livrar do MALA DO DATENA, para o qual por qualquer "dá cá uma palha" já é motivo para encrenca cabeluda! É só ver a maneira como ele trata seus subalternos no seu programa para concluir facilmente que ele é um "projeto de ditadorzinho ambulante"!

Anônimo disse...

Deixo um aviso: Não voto em artistas, midiaticos ou jogadores de futebol. 99 %dos que foram eleitos decepcionaram os eleitores. Datena o petista que se desfiliou? Me ajuda aí ô.

Luciano disse...

Cada qual com sua consciência. Datena se une aos traíras. Uma pena.

Anônimo disse...

Ô meu Deus, perdoai-vos os arrogantes! Com essa decisão, Datena não se elege nem vereador, não aprendeu nada com outro tucano, Alckmin, na eleição de 2018?
'enfraquece Bolsonaro em SP", acuma? O articulista esquece de que quem elege são o povo! E Bolsonaro é o povo!

Adélio Coqueiro Psolowiski disse...

Datena não é de nada, é um conversador fiado, um grande bosta.

Anônimo disse...

O maior feito do prefeito paraquedista esquerdista da cidade de S Paulo Bruno Covas foi proibir os canudinhos de plástico e futuramente as garrafas de plástico seguindo os mandamentos da internacional comunista globalista. Não passa de pau-mandado de comunistas. Tentou concertar o estrago deixado nas ruas de São Paulo pelo comuno-petista Fernando Haddad mas os remendos mal feitos pela prefeitura ficaram tão ruins quanto os buracos. Existe um programa de recapeamento das ruas dos bairros para dar voto para vereador mas as principais vias só foram remendadas e continuam um desastre. O Bruno Covas não mexeu com a as velocidades das vias reduzidas pelo Haddad que causaram caos no trânsito da cidade nem pretende mexer com as ciclovias que ninguém usa, também herança do Haddad. Fez licitação para instalar mais 30% de radares na cidade. O Covas é o Haddad do PSDB. O Márcio França, outro paraquedista que substituiu o Geraldo Alckmin como governador, é do partido comunista PSB, antigo e fiel aliado do Lula e do PT. O João Doria ganhou por pouco do candidato do Alckmin que obteve 60% dos votos na cidade de S Paulo e agora sente força para disputar a prefeitura.
O DATENA disse que está mais candidato do que nunca e poderia ser vice do Bruno Covas (que será jogado pela janela) mas também cogita a possibilidade de formar chapa tendo como vice o Márcio França. O DATENA pretende aliar-se com o pior que tem de políticos na cidade de S Paulo.
O DATENA não é flor que se cheire!!!

Anônimo disse...

Datena se afastar do Bolsonaro apenas presta um favor ao presidente. Vai com o Dória vai.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/