Carlos e Eduardo Bolsonaro dizem que Cid e Ciro Gomes são "lambedores de beiço do Ceará"

Carlos Bolsonaro, no Twitter

Sabe aquel(x) senador(x), que não fez corpo de delito porque disseram ser um chupão que tinha na barriga, além de lutar contra você pagar menos tributos (DPVAT)? Agora quer passar por cima de crianças e mulheres com o pessoal do nariz nervoso e lambedor de beiço do Ceará.

Eduardo Bolsonaro, no Twitter

Quero ver o sorrisinho quando eu assinar a petição para a PGR denunciando a tentativa de homicídio de Cid. Além disso estamos estudando medidas a ser feitas no Senado contra o senador, bem como ver se ele estava habilitado a dirigir o trator.

CLIQUE AQUI para examinar todas as mensagens.

7 comentários:

Ariel disse...

GUERRA DE LAVADEIRAS! NÃO É MOMENTO DE SE VER O PERIFÉRICO! VERDADE, CIRO NÃO TINHA NADA QUE SE METER MAS ACABOU COMO VÍTIMA DE AGRESSÃO EMBORA TENHA FEITO UMA BESTEIRA , UMA LOUCURA E UM CRIME!!! MAS, NADA ABSOLVE OS AMOTINADOS!!!

Anônimo disse...

Se ele não tem habilitação,quem cedeu o trator para uma pessoa não habilitada?Não deve ser questionada também?.

Anônimo disse...

E tu é lambedor do saco dos bolsonaro o velho vagabundo.

Anônimo disse...

Bolsomitos, familia de criminosos

Anônimo disse...

.




¨ZAPELINO B¨ e outros comentaristas que vem aqui criticar o Bolsonaro são todos esquerdistas vagabundos que perderam alguma teta.
Claro que eles não vão assumir mas todo esse ódio com o Bolsonaro é porque o presidente cortou as mamatas dos vagabundos e eles tiveram que procurar trabalho.
Mas como os inúteis não sabem fazer nada estão todos vivendo às custas das mamães.
Então resta a esses desocupados ficar o dia inteiro nas redes sociais criticando o presidente.




.

ZAPELINO B disse...

Será que os manos Bananaros quiseram chamar os manos Gomes de cheiradores de cocaína??? Já chupão na barriga, não consigo imaginar o que seja! Minha imaginação não chega a tanto!

Massaranduba disse...

Tais ferrado, "coronézinho" esquerdopata.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/