Aumento de 40% para PMs de Minas aumenta tensão na Brigada Militar

O goernador Romeu Zema, Novo, decidiu conceder aumento de 40% para a PM de Minas, tudo por medo da repetição dos episódios que produziram o motim de 1977.

O problema é que os colegas de Zema, como é o caso de Eduardo Leite, não gostaram da decisão mineira e acham que o episódio desencadeará pressões políticas e sociais muito graves nos seus Estados.

No RS, o governador quer apresentar projeto na Assembleia, elevando gravemente as alíquotas de desconto previdenciário dos brigadianos, o que equivale a confisco salarial  (diminuição de salários).

Há forte inquietação nos quarteis da Brigada.

Caso Eduardo Leite insista com o projeto, as lideranças dos brigadianos prometem não deixá-lo em paz.

Na Assembleia, já existe maioria formada para impedir a elevação das alíquotas e a publicização desta posição poderá evitar até mesmo motins nos quartéis do RS.

5 comentários:

Ariel disse...

Inteligente decisão.......

Anônimo disse...

Diminuir o número de Parlamentares no Congresso resolve o problema da PM. Democracia é o poder que emana do povo! Somente o povo conseguirá ajudá-los, afinal são eles que dão a sua vida para nos proteger.

Anônimo disse...



POLICIAIS CIVIS, TEMOS Q DAR O TROCO PRA ESTE DESGOVERNO LEITE AZEDO, FICAR DOIS (2) ANOS SEM QQ REPOSIÇÃO, NÃO DÁPRA AGUENTAR. VAMOS NOS REUNIR E MASSA E RODEAR A PRAÇA DA MATRIZ ATÉ UMA DECISÇAO JUSTA.
NO GOV. SARTORI ACAMPARAM DE BARRACA, E AGORA CALADOS. VIA JUDICIAL DE NADA ADIANTARÁ, É ENGODO, DECADAS PASSADAS JÁ HOUVE ISTO, SEM SOLUCÃO. GOVERNO NÃO TÁ NEM AI´TEMOS Q USAR O MÉTODO DO MST OU MAIS AVANÇADO. É AÇO

Anônimo disse...

.




¨ZAPELINO B¨ e outros comentaristas que vem aqui criticar o Bolsonaro são todos esquerdistas vagabundos que perderam alguma teta.
Claro que eles não vão assumir mas todo esse ódio com o Bolsonaro é porque o presidente cortou as mamatas dos vagabundos e eles tiveram que procurar trabalho.
Mas como os inúteis não sabem fazer nada estão todos vivendo às custas das mamães.
Então resta a esses desocupados ficar o dia inteiro nas redes sociais criticando o presidente.




.

Anônimo disse...

Polibio sempre contra o trabalhador! Não é por medo, é por reconhecer o trabalho da polícia e a defasagem do salário de miséria que ganham! Zema foi justo! E Polibio como sempre a cara da direitalha fascista que está assolando o Brasil! Acorda povo!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/