Dica do editor - Esta noite, Marcelo Ramos fala sobre a PEC da 2a. instância no SBT

O presidente da comissão que analisa a PEC (Proposta de Emenda Constitucional) 199 de 2019, a que trata da prisão em segunda instância, deputado Marcelo Ramos (PL-AM), 46 anos, é o entrevistado do Poder em Foco deste domingo. O programa semanal é realizado por meio de parceria editorial entre SBT e Poder360 e vai ao ar por volta da meia-noite (sempre depois do Programa Silvio Santos). Marcelo Ramos é cotado para a presidência da Câmara.

3 comentários:

Anônimo disse...

Nos países sérios, desenvolvidos a prisão é na hora da descoberta do crime. Pode recorrer a tantos recursos quiserem, mas presos. Aqui no Brasil se recorre tudo antes da prisão. Tivemos um caso que o Réu utilizou 33 Recursos e quando estava quase prescrevendo o crime a Justiça mandou prender. Dependendo do Réu, deixam prescrever.

Anônimo disse...

Dependendo do Réu muda-se a Lei, mas solta-o e sem tornozeleira.

Anônimo disse...

.




¨ZAPELINO B¨ e outros comentaristas que vem aqui criticar o Bolsonaro são todos esquerdistas vagabundos que perderam alguma teta.
Claro que eles não vão assumir mas todo esse ódio com o Bolsonaro é porque o presidente cortou as mamatas dos vagabundos e eles tiveram que procurar trabalho.
Mas como os inúteis não sabem fazer nada estão todos vivendo às custas das mamães.
Então resta a esses desocupados ficar o dia inteiro nas redes sociais criticando o presidente.




.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/