O primeiro mês do ano demonstrou desempenho positivo nas ações de segurança pública para enfrentamento à violência.
Em todo o território gaúcho, a redução na taxa de homicídio teve queda de 36%. Porto Alegre registrou 50%.
Ao longo de 2019, foram constatados os menores índices dos últimos dez anos e os dados do primeiro mês de 2020 consolidam o bom resultado, apontando a redução da criminalidade de forma geral, à exceção dos feminicídios.
O número de vítimas por homicídios no território gaúcho caiu 36,7%, de 229 no mesmo mês do ano anterior, para 145 (menor desde 2007, quando houve 138 óbitos).
O número de vítimas por homicídios no território gaúcho caiu 36,7%, de 229 no mesmo mês do ano anterior, para 145 (menor desde 2007, quando houve 138 óbitos).
Em janeiro deste ano, apenas 35 dos 497 municípios do RS tiveram mais homicídios do que no mesmo mês do ano passado. Em 402 cidades foi registrada estabilidade no total de assassinatos. Em 392 cidades o registro de índice é zerado. Em 60 municípios, houve redução do número de homicídios, comparando o janeiro dos anos 2020 e 2019.
7 comentários:
Quanto menos esquerda, mais ordem, mais decência, mais segurança e mais progresso.
Como é maravilhoso ter um Ministro da Justiça e um Presidente da República preocupado e empenhado com o bem do Brasil, com o bem estar do povo. Obrigada, sr Presidente, srs Ministros e toda equipe que está contribuindo para mudar a desordem que os globalistas através das marionetes provocaram em nosso pais. Tens nossa eterna gratidão.
DEUS OS ABENÇOE!
Se deixarem a policia trabalhar a criminalidade cai para perto de zero.
A bandidagem tá de férias na praia, afinal ninguém é de ferro né? Espera a volta deles depois do carnaval quando o ano começa oficialmente, 9:47!
Mas, o ministro que nunca trabalhou diz que os trabalhadores são vagabundos.
Bolsonara na cabeça, 2022
OS VAGABUNDOS SABEM QUE AGORA A ORDEM É OUTRA: ESCREVEU E NÃO LEU, O PAU COMEU.
E VTNC QUEM DISCORDA E QUEM DEFENDE VAGABUNDOS E MELIANTES.
Postar um comentário