Roqueiros gaúchos skinheads prometem rocks animados contra os comunistas

A esquerda lulopetista gaúcha está ouriçada com o festival que bandas skinhead realizarão em Canoas. O Rio Bronx 2020 Free  ocorrerá no bar Caverna do Dragão, olaria, com entrada livre. O lulopetismo diz que as bandas são fascistas, mas elas são apenas anti-comunistas.

O principal hit do grupo Código de Honra é o Rock contra o Comunismo.

Ninguém com camiseta "Lula Livre" ou "Lulinha Livre" será admitido na festa.

Tudo ocorrerá no dia 18 de janeiro.

O bar Caverna do Dragão fica na rua Wilson Brum da Silva, 561.

Os promotores do evento já estão aceitando inscrições, já que a procura subiu muito depois que o jornal Zero Hora de hoje resolveu publicar amplo material com críticas lulopetistas aos membros das bandas que se apresentarão em Canoas.

CLIQUE AQUI para examinar toda a programação.

23 comentários:

Anônimo disse...

Se é contra comunistas, estarei lá!

Anônimo disse...

Alguém já viu judeu nazista?

Ariel disse...

Usar camisa com absurdo é ATESTADO DE BURRICE! isso é bom para evitarmos pisar na b.....

Anônimo disse...

É um casebre velho, olha no google maps!

Que vergonha tá no mesmo nível da criança comunista que não queria ir no colo e o cachorro que queria comida na volta!

https://www.google.com/maps/place/R.+Wilson+Brum+da+Silva,+561+-+Olaria,+Canoas+-+RS/@-29.9251236,-51.121979,3a,26.9y,193.14h,89.72t/data=!3m7!1e1!3m5!1sc6uEB8lAtWV6XQ1YKvAnPg!2e0!6s%2F%2Fgeo3.ggpht.com%2Fmaps%2Fphotothumb%2Ffd%2Fv1%3Fbpb%3DCicKJXNlYXJjaC5nd3MtcHJvZC9sb2NhbC1kZXRhaWxzLWdldGNhcmQSZgo4CevS40incRmVEaaZtk_yB5htGiQLENOFuEIaGxIZChQKEgnr0uNIp3EZlRFDZyKDaogmLBCxBAwSCg3LyCnuFRBoh-EaEgmHEOb7pnEZlRG9vGuli44HeSoKDcvIKe4VEGiH4RoECFYQVg%26gl%3DBR!7i13312!8i6656!4m5!3m4!1s0x951971a748e3d2eb:0x6d9807f24fb699a6!8m2!3d-29.9251509!4d-51.1219696


Acho bom tu retirar esta postagem!

https://www.jornalnh.com.br/noticias/regiao/2020/01/01/policial-acusa-roqueiros-de-canoas-de-promoverem-ideias-nazistas.html


Vai ficar feio pra ti!


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!


Se for verdade fazer apologia a movimento que comemoram o nazismo é crime!


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Unknown disse...

Vai ser um prazer rachar a cabeça de um nazi com um bastão de baseball... Tipo bastardos inglorios. Se são anti comunistas eu não sei. Mas que são um bando de nazis escrotos eu tenho certeza. E nazis devemos esmagar a cabeça como cobras.

Anônimo disse...

O editor não sabe que os carecas são fascistas e agora vai defendê-los.
Tá de parabéns, canalha.

Anônimo disse...

Também tinha essa aqui, que tocava em Porto Alegre há alguns anos e é do estilo desse evento, kkkkkk:

https://www.youtube.com/watch?v=Y9uQMMflF5w

Anônimo disse...

A polícia civil estará lá pra prender os neonazistas, esperem só! Polícia antifascista nesses bandidos covardes de direita.

Anônimo disse...

Anônimo das 18:52: tu não vais fazer absolutamente nada. És valentão nos teclados e cagão na vida real.

Anônimo disse...

Não há ninguém mais debilóide do que um esquerdista. Ele não sabe nada. Apenas aceita o que meia dúzia de imbecis lhe dão para dizer.

Anônimo disse...

Se a ZÊAGÁH não gosta então é BOM.....

Anônimo disse...

o editor gagá a cada dia que passa vai se revelando, e o pau do arara vai começando a ficar mais e mais evidente.

Skinhead(carecas brasileiros)
Atualmente, sua postura ideológica é fundamentada, numa mistura de nacionalismo, homofobia, racismo, anticomunismo, antianarquismo e antidrogas. Sua postura ideológica é confusa e cheia de contradições. Além de bandas do estilo musical punk oi! (não envolvidas com ideologias racistas), ouvem bandas internacionais ligadas à ideologia white power, cujo estilo musical é denominado de RAC (envolvidas em países europeus e norte-americanos com ideologias racistas) e as bandas de carecas brasileiros se autorrotulam dentro desse estilo. Sua postura antidrogados entra em contradição com o problema do alcoolismo dentro do movimento careca.


Mas sé pra falar mal do PT, então tá tudo bem....

Anônimo disse...

Pelo seu nome vc deve ser um indío ou algum estrangeiro inimigo do Brasil né?Acertei?

Anônimo disse...

Anônimo das 17:56h, este policial que acusa o evento é um militante lulopetista e que foi inclusive candidato a vereador em Porto Alegre em 2016, e que por uma incrível coincidência, em 2020, ano eleitoral, reaparece na mídia. Ou seja: não tem a devida isenção para falar sobre nada, é apoiador da Maria do Presidiário e merece ter sua "acusação" totalmente checada.

Ultra 8 disse...

Comunismo, nazismo, fascismo, todos filhos da esquerda...

Lá, haverá a guerra das tesouras com dialética musical, apenas para dar continuidade ao conflito fabricado pelo estado laico anticristão.

Rock, nunca foi, e nunca será cristão.

Nazismo e comunismo :

Não surpreende que a Alemanha nazista, com seus campos de concentração e sua polícia secreta onipresente, tenha chegado tão perto de assemelhar-se à União Soviética.

Adolf Hitler, que admirava Stalin por sua implacabilidade e o descrevia como “gênio”, também foi fortemente influenciado por Marx. “Aprendi muito com o marxismo, como não hesito em admitir”, ele disse. Em sua juventude, Hitler “nunca evitava a companhia de marxistas” e acreditava que “enquanto o social-democrata pequeno burguês ... nunca se converterá num nacional-socialista, o comunista sempre o fará”.

“as divergências de Hitler com os comunistas não eram tanto ideológicas quanto táticas”. Hitler abraçou o nacionalismo alemão para não “competir com o marxismo em seu próprio terreno”, mas reconheceu explicitamente que “todo o nacional-socialismo é baseado em Marx”. Logo, não surpreende que a Alemanha nazista, com seus campos de concentração e sua polícia secreta onipresente, tenha chegado tão perto de assemelhar-se à União Soviética.







Anônimo disse...

Anônimo das 18:50:
Sensacional essa música do José Fighera Salgado. Conclamo todos a divulgarem essa verdadeira pérola.

Anti comunista disse...

Viva a cultura gaúcha e brasileira, pois a cada dia , inova com mais merdas e podridão. Fazer apologia ao nazismo é crime, tal qual fazer apologia ao PT, Psol, PcdoB e outras quadrilhas criminosas que se travestem de partidos políticos para cometerem os maiores roubos que o Brasil já viu. Esse encontro de marginais, vai atacar um lado podre, mas promover o lado deles, que é podre também. Detesto radicalismo, e essa escória é toda radical.

Anônimo disse...

Partido nacional SOCIALISTA dos trabalhadores alemães... VAI ESTUDAR PORCO DE ESQUERDA.

Anônimo disse...

Partido nacional SOCIALISTA dos trabalhadores alemães... VÁ ESTUDAR PORCO DE ESQUERDA.

Anônimo disse...

Os esquerdeopatas e as fraldas são semelhantes, possuem o mesmo conteúdo.

Anônimo disse...

ok então que se prendam os skinheads esquerdistas ok? imbecil

Anônimo disse...

Ué, e ser skinhead é bom?

Anônimo disse...

Fazer apologia ao nazismo é crime, tal qual fazer apologia ao PT, Psol, PcdoB e outras quadrilhas criminosas que se travestem de partidos políticos para cometerem os maiores roubos que o Brasil já viu.

Não, no Brasil só fazer apologia ao nazismo é que é crime, ao comunismo, não (muito pelo contrário); PT, PSOL, PC do B são partidos 100% constituídos e legais e tem grande número de apoiadores. Além disso, todos os cidadãos, independentemente de sua opinião política, são obrigados a pagar por esses partidos (através do fundo partidário).

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/