Mídia lulopetista quer protesto de Bolsonaro contra ataque ao Porta dos Fundos

Nas redes sociais, o diabo incentiva o Porta dos Fundos a se atrever e aprsentar Alá como homossexual, tal como faz com Cristo. Atrevimento parecido levou ao massacre aos canalhas do Charles Hebdo, Paris. No Brasil, ninguém teria coragem de repetir a experiência, com medo de perder o pescoço.

A mídia amestrada lulopetista está indignada com Jair Bolsonaro.

É que ele não se solidarizou publicamente com o grupo revisionista Porta dos Fundos, que apresenta na Netflix um abominável filme sobre a vida de Jesus Cristo, apresentado ali como homossexual atrevido e militante.

A sede do Porta dos Fundos foi atacada com bombas na semana passada.

O presidente solidarizou-se publicamente com Luciano Hang, dono da Havan, que teve uma das suas estátuas da Liberdade atacacada por terroristas, tudo em São Carlos, SP.

A Polícia já identificou o autor do atentado contra o Porta dos Fundos e está atrás do bandido que atacou a Havan. Um elemento já se identificou pelas redes sociais como o autor do ato.

18 comentários:

CAP CAVERNA disse...

Cambada de crápulas esquerdistas, o que deveria ter sido feito, era explodirem este antro de gente que não respeita nada e nem ninguém, e não só ter posto fogo. Vocês vermelhos sem cérebro, são tão covardes e imbecis, que o ódio que vocês tem nos cornos, os deixou cegos. Façam isso com Maomé ou Alá, e irão se encontrar com o demônio, pai de vocês todos. Mas cuidado, porque cristãos são mais tolerantes, mas tudo tem um limite.

Anônimo disse...

ALGUM POLÍTICO DE ESQUERDA FOI VISTO NAS DIVERSAS MÍDIAS SE SOLIDARIZANDO COM BOLSONARO POR ELE TER TOMADO UMA FACADA NA BARRIGA????? CLARO QUE NÃO, NÉ!
FICARAM TODOS DE BOCA BEM FECHADA, APENAS SE LAMENTANDO PELO FATO DE ADÉLIO NÃO TER CUMPRIDO DIREITO A "MISSÃO" QUE LHE FOI DADA!!! VÃO PARA O INFERNO, ESQUERDAS DO CÃO!!!!

Anônimo disse...

Quanta ignorância. É apenas humor. Quem não quer ver, basta não assistir.

Anônimo disse...

Tu faz parte da midia fedorenta da direita , editor ehehehe

Anônimo disse...

Realemente, a que 'cheira' bem é a da esquerda, né?

Mordaz disse...

Só mostra que os cristãos são tão intolerantes quanto os muçulmanos. Não são nem um pouco melhores. Apenas foram domados pela revolução francesa e por Napoleão. Queimaram muito mais "infiéis" do que no islã.

Mordaz disse...

Esta é a história da criação dos EUA. A fuga de cristãos fugindo da Europa da intolerância cristã.

Anônimo disse...

Um absurdo matar ou jogar bombas em idiotas que satirizam profetas de religiões alheias. Jesus está muito acima da nossa opinião. Se os idiotas forem ignorados, não haveria publicidade para o que eles fazem. Mas atentado terrorista não tem meu apoio.

CAP CAVERNA disse...

Anonimo das 14:28 hrs., tu és um fdp irracional e canalha, só por achares que essa bandalheira feita com a crença de bilhões de pessoas no mundo, é apenas humor. Com certeza, maiores represalhas, a estes vermes, virão e depois andam se cagando nas calças com medo de serem atacados e pedindo proteção policial. Isso é deboche, falta de respeito, cretinice contra uma religião, e com isso não se brinca. Deveriam ter posto a tua mãe sem calças na rua e fumando maconha, e aí sim seria cômico. Retardado mental.

Anônimo disse...

Sendo assim, posso fazer humor com o que eu quiser ?

Anônimo disse...

Infelizmente não meteram bala nestes marginais fdp. A humanidade não perderia nada com estes lixos. Quem sabe um dia alguém faz o serviço

Anônimo disse...

Que eu saiba, o referido filme não passa em cadeia nacional, tipo horário de propaganda politica, então é simples : quem não quer assistir não veja.E por favor parem de falar nesta gente, quanto mais fala mais desperta atenção dos lobotomizados.Até parece que na bananolândia falta problema para ser resolvido.

Emmanuel disse...

A mídia petista que vá lamber sabão!

Anônimo disse...

Chamar de cristão esse imbecil é caçoar da inteligência alheia.

Anônimo disse...

A Esquerda já morreu,o que ainda existem são vermes estrebuchando!

Anônimo disse...

Os esquerdeopatas e as fraldas são semelhantes, possuem o mesmo conteúdo.

Anônimo disse...

NÃO COMPRE NADA QUE ESSA TURMA ANUNCIA.

Ultra 8 disse...

A dialética do estado laico, dando combustível a divisão dos brasileiros e a roubalheira, corre solta.

Enquanto o PT, faz a guerra das tesouras , o presidente e seu capanga Paulo Guedes, vão descapitalizando o povo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/