Regina Duarte não quer assumir secretaria nacional da Cultura

Convidada para assumir a secretaria nacional da Cultura, a atriz Regina Duarte disse, ontem, na rádio Jovem Pan, que não está preparada para o cargo.

De qualquer maneira, prometeu dar uma resposta definitiva na segunda-feira.

O próprio Bolsonaro fez o convite.

A atriz tem apoiado o governo desde sempre.

Nas redes sociais bolsonaristas, houve entusiasmo e a hashtag #AceitaRegina viralizou.

14 comentários:

Ariel disse...

"Não estou reparada"; essa a resposta de pessoas sensatas e que não almejam o PODER pelo PODER! Ela, uma grande atriz e fala do seu íntimo.....quem dera nossos políticos tivessem reflexão antes de se aventurarem...a meu ver, teria muito a contribuir na área mas cercada de gente entendida e HONESTAS!

Mordaz disse...

Também considero ela não preparada para um cargo destes. Ser atriz não é o suficiente.

Anônimo disse...

Sem comentários...nosso Brasil virou um show de horrores com bozo e suas escolhas para ministros.

Anônimo disse...

Pessoa honesta!

Anônimo disse...

O que é certo é que eles não querem de jeito nenhum, que seja revertido o estrago que fizeram com a cultura brasileira. Vão dar um jeito de atacar, sabotar qualquer um que estiver disposto a reverter a situação.
Não vêm que eles atacam o ministro da Educação? Porque eles querem o povo burro, idiotizado que concorde e apenas repita o que eles falam, enfim, um povo escravo. Nos regimes comunistas quem morre primeiro são os intelectuais que geralmente são independentes e não aceitam manipulação.

Anônimo disse...

polibio tem que fechar esta secretaria de cultura, o governo não pode fazer cultura, isto é uma bobagem

Anônimo disse...

"Ter um ministério ou secretaria de Cultura é fruto de um pensamento aristocrático, paternalista, patriarcal e centralizador. A cultura não pode ser centralizadora."

Anônimo disse...

Dizer que não está´preparada para o cargo é pura honestidade, coisa que um esquerdista não entende, principalmente políticos profissionais que querem cargos para poder roubar.

Anônimo disse...

nunca esteve pra nada. ... se fez em cima do lima Duarte e da glória Menezes.

Anônimo disse...

Preparada Regina Duarte está, agora tem que ter muito estômago, raça e determinação para cumprir esta missão, algo como tem a Damares, que não dá em touceiras!

Anônimo disse...

Uma boa pessoa para a cultura também é o Carlos Verezza.

ZAPELINO B disse...

Faz melhor a viúva Porcina se continuar cuidando do Zeca Diabo. Ovelha não é prá mato, dizem os gaúchos! Fica na tua Porcina, que o Vereza é muito melhor!!!

Anônimo disse...

o fato de o governo manter esse Franken stein só prova o quando estas terras de botocudos e colonos semi-analfabetos, até dementes massa ignaras, óh ralé, paiseco de bosta

Anônimo disse...

ministra Rosa Webér amiga do crime ?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/