Dica do editor - Compre "Hugo Chávez - O Espectro", de Leonardo Coutinho

O livro ‘Hugo Chávez – O Espectro’ mostra como o governo do presidente da Venezuela impactou, de maneira duradoura e negativa, toda a América Latina. O jornalista Leonardo Coutinho conta, logo na introdução, de que modo o Irã acumpliciou-se com os Kirchner para transferir segredos de enriquecimento de urânio, tudo com apoio de Chávez. Mais tarde, o agente iraniano Mohsen Rabbani arquitetou o atentado contra os judeus da Amia e mandou matar o procurador Nissmann. Compre na Livraria Cultura, coisa que fez o editor.236 páginas, R$ 36,00.

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu não quero ler uma página sequer sobre este bandido maldito que espalhou este vírus asqueroso do comunismo pela américa latina.

GAUDÊNCIO disse...

Ao ler esse tópico e assistir ao vídeo da entrevista com o autor do livro, logo veio à minha mente: Hugo Chávez fez o Lula & Lulopetismo & Simpatizantes da Esquerda de otários e o Brasil está e continuará sofrendo e pagando as consequências do desvario. Levará duas, ou mais décadas de punição? Se na próxima eleição em 2022 a esquerda voltar a governar o Brasil (Executivo, Legislativo e a maioria do STF), então... com certeza: o Brasil será uma grande extensão do inferno venezuelano. Quem viver, verá.

Anônimo disse...

Jamais feche os olhos, tape os ouvidos e cale a boca em desprezo ao inimigo. É justamente isso que ele quer que você faça.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/