Artigo, Fábio Jacques - Bolsofobia

Você sabe o que é fobia? Vamos à Wikipédia

“Fobia é um tipo de transtorno_da_ansiedade caracterizado por medo ou aversão persistente a um objeto ou uma situação. As fobias geralmente causam o aparecimento súbito de medo e estão presentes por mais de seis meses. A pessoa afetada exerce grandes esforços para evitar a situação ou o objeto, geralmente a um grau superior em relação ao perigo real do próprio objeto ou situação. Quando não é possível o objeto ou a situação serem evitados, a pessoa afetada apresenta sinais acentuados de https sofrimento”.

Há mais de seis meses, para alguns indivíduos como o Jean Willys desde que foi eleito deputado, e para a malta de seguidores do lulopetismo desde o início da campanha eleitoral de 2018, um objeto tem provocado verdadeiros ataques fóbicos nas hostes da esquerda e na mídia cooptada: Jair Messias Bolsonaro.

Quem, por exemplo, sofre de aracnofobia, não pode sequer ver uma pequena aranha mesmo que seja apenas num programa de televisão. Quando se depara com uma ao vivo, desespera-se para fugir ou eliminar a nefanda criatura.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

3 comentários:

Anônimo disse...

O recado não vai apenas para os lulopetistas, mas para os esquerdistas em geral. O antagonista é terrivelmente tucanista, centrista. E diga-se de passagem, não ha ninguém mais no mundo tão desesperado para derrubar o Bolsonaro do que o FHC. Esse é a mais marionetes de todas as marionetes. Nem mesmo o PT tá tão desesperado para se livrar do governo do Bolsonaro quanto o FHC. Vade retro, sartana.

Anônimo disse...

Cleptocracia e verdadefobia são apenas alguns dos "pequenos problemas" dos esquerdopatas, afora a formação em burrologia com louvor!

Anônimo disse...

Como qqr brasileiro eu tenho
IMPOSTOFOBIA.
SERVICOPUBLICOFOBIA
CORRUPTOFOBIA
STFOBIA
CONGRESSOFOBIA.
como se cura???
Achei que o remédio era o Bolsonaro. Mas.....
Mostrou-se um band-aid numa fratura exposta!
Votei num Doberman.. ..ganhei um poodle!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/