Dica do editor - Veja esta noite na Netflix: "O procurador, a presidente e o espião"

Esta conspiração teve início no governo Nestor Kirchner, quando o Irã aliou-se a Hugo Chávez para convencer os argentinos a passar-lhes segredos sobre enriquecimento de urânio, mas tornou-se dramática quando agentes da espionagem iraniana, venezuelana e argentina, explodiram a sede da Amia, matando 84 judeus e argentinos de descendência judaica, terminado pelo assassinato do procurador que a tudo investigava e responsabilizava os bandidos, inclusive Cristina Kirchner. Vale a pena ver toda a série. Veja esta noite na Netflix.

3 comentários:

Anônimo disse...

Algo está mal. O atentado aconteceu em julho de ‘94 e Kirschner só assumiu em 2.003. O presidente na época era o Menen.

Anônimo disse...

ForoSP, planejamento e financiamento: Rússia; China e Irā ?

Anônimo disse...

O Procurador NISMAN foi encontrado morto no seu apartamento no dia 18 de Janeiro de 2015, na véspera do seu depoimento ao Congresso, quando iria denunciar Cristina Kirchner por acobertar os responsáveis pelo atentado a AMIA, em Buenos Aires. Ontem, 18 de Janeiro de 2020,cinco anos da morte de NISMAN, milhares de argentinos foram as ruas em Buenos Aires e em outras cidades para protestar contra Cristina Kirchner !!
Tia Glória.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/