Mourão e Bolsonaro xingam governador Witzel

16 comentários:

Anônimo disse...

O Witzel acertadamente mostrou o vídeo, de modo a mostrar que, pelo Rio de Janeiro, superou eventuais divergência ligou para pedir ajuda à Presidência, ou seja, independentemente da reação contrária do Mourão e Bolsonaro, sabe que assim vai ter de receber ajuda, ou seja, foi apenas uma forma de garantir o recebimento da ajuda de pessoas que sabe lhe serem contrárias, a julgar pelos xingamentos e reações contrárias que está nitidamente recebendo. O cara não foi juiz à toa, gente !

Anônimo disse...

Por outro lado, o amiguinho Fraga do Bolsonaro que quer porque quer tirar a Segurança Pública do Moro e com ela ficar já deu no domingo entrevista dizendo que o Bolsonaro quando voltar da Índia vai acertar de vez a parada com o Moro, dando a entender que não pode o Bolsonaro ficar a se comportar como sendo um refém do Moro que, para ele, se comporta sempre como um "menino machucado", ou seja, este Fraga, pelo que tudo já está a indicar, está é mesmo só fazendo inferninho para tentar fazer a cabeça do Bolsonaro e, assim, em o prejudicando, só pode ser algum cavalo-de-troia do Lula e do PT, só pode ! Portanto, em sendo assim, Bolsonaro só pode é estar bem arranjado com esta peça a fungar e a fazê-lo emprenhar constantemente pelos ouvidos !

Anônimo disse...

Este Witzel é um verdadeiro moleque
São estas figuras que querem ser presidentes
Pilantras

João Bucecha disse...

Políbio e leitores deste blog, podem acreditar: em 9 dias a mesma região do bairro Menino Deus fica sem luz pela terceira vez, com o mesmo problema, no mesmo local.
O primeiro momento ficou exatas 24 horas, repito, incríveis 24 horas sem luz.
O segundo momento outras 7 horas, absurdas e intermináveis 7 horas.
Agora, neste momento, 15:48 hs desta segundo feira, sem luz novamente. E pelo jeito vai mais umas 10 a 12 horas.
Governador, dá uma solução para a ineficiência dessa merda de CEEE !!

Anônimo disse...

Não vi Bolsonaro xingar Alberto Fraga pelas intrigas e por divulgar teor de telefonema com Bolsonaro, falando mal do Sérgio Moro. A conversa de Mourao e Witzel foi normal.

Carlos Edison Domingues disse...

POLÍBIO O comportamento do governador revela que é um mau caráter. Carlos Edison Domingues

aparecido disse...

Witizel é um abestado... Como ex juiz sabe que divulgar conversas oficiais com presidente da republica é crime na LSN.. devia saber....não tem equilibrio psicologico nem para constituir uma familia...

Anônimo disse...

Esse sujeito é um canalha, onde já se viu colocar em vídeo o presidente da república.

Luiz disse...

O PR e o vice não xingaram ninguém...
Eles não fizeram isso...!!!

Anônimo disse...

Esse Witzel não tem respeito por ninguém!
Fazer uma ligação ao vivo para expor outras autoridades sobre assunto que ele não tem competência para resolver.
Tiramos a esquerda comunista e vem os debiloides da direita.
A esquerda e a direita são as asas do mesmo morcego. São transmissores do virus da corrupção que matam o povo brasileiro.

Anônimo disse...

Witzel vive dando maus exemplos. Não é flor que se cheire. Caloteiro, segundo alguns. Enfim, se o chamarem de safado não será nenhum exagero, nenhuma injustiça.

Anônimo disse...

A intenção do Witzel foi jogar no colo do governo federal um problema antigo que os cariocas nunca conseguiram resolver, porque o dinheiro ia pra corrupção.
Cabral que o diga.

Anônimo disse...

Se não me engano o único estado que "foi contemplado" com solução federal sobre as dívidas, no governo Temer, foi o Rio.
Pra fazer carnaval o Rio está pronto.

Anônimo disse...

Morei 2 anos na zona sul do Rio, há muitos anos, a água DA TORNEIRA já era BEJE.

Anônimo disse...

Aí você acordou? Isso tem nome e se chama pilantragem, jogo duplo de velhaco, de quem não se importa com a cidade, abandonou o cargo há muito tempo.

Valentina disse...

Witzel é o sujeito que se ajoelha para o ralé Gabigol, cena deplorável, não se elege mais.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/