Justiça penhora carro de Ciro Gomes para garantir indenização ao vereador Fernando Hollyday, MBL de SP

A juíza Lígia Bueno, 1a. Vara Cível do Juizado Especial Cível de São Paulo, acaba de penhorar a Hilux do ex-ministro Ciro Gomes, que caluniou o vereador Fernando Hollyday, DEM, mas também do MBL.

O vereador processou Ciro e o réu terá que pagar R$ 38 mil pela calúnia feita.

No ano passado, numa disputa retórica, o ex-ministro chamou Hollyday de "capitãozinho do mato". O vereador é negro.

6 comentários:

Anônimo disse...

E quer ser presidente ? Pobre Brasil

CAP CAVERNA disse...

Esse Ciro Gomes, para mim, não passa de um sujeito completamente descontrolado psicologicamente, demagogo safado, apoiador do Luladrão, o que já diz tudo, sobre esse coronel nordestino. Viveu toda a sua nojenta existência as custas de mentir, enganar os outros, e de ser um gigôlo da politica.

aparecido disse...

Quem comprar no leilão pode vir buscar que será recebido na BALA..O coroné é valente....

José Corrêa disse...

O Coroné Chomes, o cangaCiro, é um legítimo representante da vanguarda do atraso!!!

Anônimo disse...

O camarada vive nababescamente em Fortaleza e não tem bens em seu nome para pagar ações perdidas na justiça? Esse não é o modis operandi de comunista ? Vejam os Castros de Cuba, sempre viveram a vida de Nobreza e no entanto não tinham nada em seus nomes, será que o Sitio de Atibaia e o apartamento do Guaruja não se encaixa nesse modis operandi?Comunismo é 5% vivendo, que mantém o poder, na Nobreza e 95% de Servos na pobreza.

Anônimo disse...

O meliante vai entregar o utilitário com o motor fundido, com o cambio quebrado, se tiver tração, vai estar "moída" e com o interior fedendo a cachaça, daquelas bem bagaceiras !
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/