Dica do editor - Prefeito Bruno Covas, SP, será o entrevistado desta noite no Roda Viva


O prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), será o entrevistado do programa Roda Viva, da TV Cultura, às 22h.

5 comentários:

Anônimo disse...

Com o Covas o RODA MORTA será "bem mãezinha", pois eles sabem que João Doriana não perdoa, DEMITE! Até Verinha Cagalhães dará amostra de seus dentes e sorrisinhos sinistros!

Anônimo disse...

Vamos ver se a audiência da semana passada se devia ao programa ou ao entrevistado.

Anônimo disse...

O Doria prometeu eliminar boa parte das ciclovias que ninguém usa, o Covas está torrando dinheiro público para repintar. O Doria peometeu eliminar radares ou dar-lhes outro uso, o Covas fez licitação para aumentar em 30% o númeor de radares na cidade de S Paulo. A indústria dos Radares é uma máfia para multar e arrecadar dinheiro de motoristas. O Bolsonaro tentou proibir mas a Máfia conseguiu impedir a até modernizar os equipamentos. Agora vão usar drones para perseguir os motoristas. Bandidos vagabundos. O comuno-petista FErnando Haddad encheu de radares a cidade de S Paulo. para maior eficiência, reduziu as velocidades de todas as vias para estressar os motoristas. Os estressadinhos apressados já tinham logo à frente uma radar para multá-los. Ninguém escapou. A Maioria da população levou em média umas 3 multas. Esse fdp foi jogado pela janela pela população em 2016. O Covas segue o mesmo caminho.

Anônimo disse...

Segundo dizem, o pior prefeito que São Paulo já teve.

Anônimo disse...

Meu comentário que não tinha nada de errado não foi publicado até agora. Seu blog vai continuar dando traço de público!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/