Estes são os crimes do americano Glenn que a Rádio Gaúcha, RBS, não quer reconhecer

A Rádio Gaúcha, da RBS, incorporou-se esta manhã ao batalhão que se mobiliza para defender o americano Glenn Greenewald, denunciado ontem pelo MPF no caso da interceptação e uso de posts e dados roubados de autoridades federais, tudo com o objetivo de desmoralizar a Lava Jato e defender bandidos como Lula da Silva.

O Time Line, programa da Gaúcha, ouviu Glenn, mas não ouviu o procurador federal que fez a denúncia.

No link a seguir, você pode saber com exatidão os momentos em que Glenn operou criminosamente com um dos líderes dos hackers que foram presos na Operação Spoofing e que o condena. Ele vai para a cadeia se não for solto pelo seu amigo Gilmar Mendes ou outro sicofanta qualquer.

CLIQUE AQUI para ler com atenção o diálogo longo e criminoso mantido entre Glenn e Luiz Molição, o delator da Operação Spoofing. É material do Agora Paraná.

23 comentários:

Anônimo disse...

Fascistas filhos da puta! Imprensa deve ser livre.

Anônimo disse...

Por essas e outras que:
- Não escuto as rádios da RBS
- Não assisto a TV Globo/RBS
- Não leio a ZH
Tudo puro lixo

Anônimo disse...

Deve ser o desespero do aperto do COAF. Precisam agradar o beiçola

Anônimo disse...

A radio gaucha, virou um LIXO ! LIXO daqueles que sequer serve para reciclagem ! Quer conhecer uma pessoa de boa índole ? Fácil, barbada, basta que a mesma NÃO escute essa PORCARIA ! Se escutar, TE AFASTES DELA !
Em tempo : Outra rádio que está no mesmo caminho : guaiba !
Escrevi, abraço e . final

Anônimo disse...

É evidente, o objetivo dos jornalistas defensores é de atacar sistematicamente o Presidente.

Sabem que o MPF fez o que tinha de fazer, não se omitiu.

Defender COLEGA que também acessou conversas privadas de outro colega jornalista, esta gente não se importa. PORTANTO, para eles, não é crime invadir seus próprios celulares.

Ariel disse...

Realmente, não somos um país SÉRIO! nossa legislação foi feita para não apanhar infratores do colarinho branco como se dizia no passado; apenas pé-de-chinelo!

Anônimo disse...

E tu adora colocar teu gado contra as pessoas, contra os veículos de comunicação. Se tiver contra o bozo..pronto..tu e tua boiada enlouquece!

Anônimo disse...

O objetivo do Verdvaldo era mobilizar a opinião pública contra o Ministro Sergio Moro e O MPF. E o tiro simplesmente saiu pela culatra. Vivem dando tiros no pé.

Capitão Tormenta disse...

Sabem porque a RBS, não quer reconhecer pois este crime também vai respingar aqui com a queridinha da Manú, e a esquerdalha da RBS, que apoia ela como candidata, e este material vai impactar sua candidatura para a Prefeitura.

Anônimo disse...

O Verdeveado está exultante com a ideia de ir para a cadeia, pois lá será a mulherzinha da vez, e terá centenas de machos - em fila, noite e dia - para experimentar o da "gringa-carne-nova".

Em função disso, também, exigirá do Guiness o título de recordista mundial perpétuo de captura de metros de pica/hora e/ou de ingestão de litros de porra/hora.

Entretanto, o maior temor da libélula deslumbrada é (segundo rumores entre os seus apoiadores bem informados) de que o juiz venha a decretar que - devido a sua fragilidade desbundante, ele tenha de cumprir a pena de ficar um ano sem dar o orifício excretante.

Essa dúvida cruel gerada pelo contraditório penal, ou seja, dar ou não dar - eis a questão, faz com que o sou-não-sou tenha períodos de suprema alegria - com agudos gritinhos e pulinhos sucessivos, intercalados com de suprema tristeza - com faniquitos e desmaios histéricos, com rápidos intervalos para a ingestão de caixas e caixas de Retrovil.

Mas, sempre resta o habeas corpus do Gilmar Ginal ou do Totó Foli ou de qualquer outro/a do STF (Somos Todos Filhos-da-puta).

A comunidade LGVTXYZ aguarda ansiosa o desfecho dramático do que será, é evidente, mais um tema de uma série da decadente, dia-a-dia, Globolixo.

Renato disse...

Os canais tradicionais de imprensa em geral são a vanguarda do atraso,todos eles tem simpatia muito grande pela esquerda pelo petismo e pelo dinheiro,precisa falar mais.

José Corrêa disse...

A impren$a protege os seus!!!

Anônimo disse...

A RBS assim como toda a imprensa está em franca batalha para acabar com a lava a jato e por tabela derrubar o presidente Bolsonaro, que o povo o elegeu com mais de 57(cinquenta e sete) milhões de votos, que o "luladrão é haddad - haddad é luladrão" diz que foi fraude.

Anônimo disse...

Até aí, nada. Sou do tempo em que bandido só dizia uma coisa: sim sinhô, sim sinhô, sim sinhô...Hoje bandido escolhe ministro no supremo tribunal federal.

Anônimo disse...

Conversa tipica de quadrilheiros, é crime explícito onde os bandidos não tem nenhum pudor. Verdevaldo mostra o que os USA todo já sabe, é um criminoso perigoso e cabe usar a lei de segurança nacional, ele claramente atentou contra o Brasil.



Anônimo disse...

Uma pergunta: Jean willys já sabia deste complô quando renunciou ao cargo? Nada ali é por acaso.

Anônimo disse...

Pegaram o Pinóquio com a mentira na boca!

José Corrêa disse...

O Anônimo das 10:46 vê "Fascistas filhos da puta" toda vez que se reúne com a quadrilha delle,, na qual elle é o maior!!!

Anônimo disse...

Que educação.....




SCHWEIZER disse...

Chola cocota vermelha...chola!!! Vai dançar a musica do gado durante longos...longos anos. Ehhehe

SCHWEIZER disse...

Chola cocota..chola. tu vai dançar a musica dos faxistas..durante longos anos..kkk

vamos fechar a rbs? disse...


Jornalista que trabalha para a rádio judia,não é jornalista é cão amestrado de bosta. Faz que o idiota e boçal gerente manda o mais incompetente jornalista desta cidade. Estas rádios que dizem defender o direito à infomação, esquecem de dizer que roubar informação sem ordem judicial é crime. Mas como são incompetentes e canalhas defendem canalhas que nem o lula ladrão e fdp.

Ultra 8 disse...

RBS, é mídia de judeus sionistas...


O comunismo foi financiado por judeus.

O Livro Branco do Governo britânico de 1919 ("A Rússia, No.1, Uma coleção de relatos sobre o bolchevismo") citou o relatório enviado ao Sr. Balfour em Londres, em 1918, pelo ministro Holandês em São Petersburgo, M. Oudendyke:

"O bolchevismo é organizado e trabalhado por judeus, que não têm nacionalidade e cujo único objectivo é destruir para seus próprios fins a atual ordem das coisas."

O embaixador dos Estados Unidos na Rússia, o Sr. David R. Francis, informou de uma forma similar:

"Os líderes bolcheviques aqui, a maioria dos quais são judeus, e 90% dos quais são exilados retornados, pouco se importam com a Rússia ou qualquer outro país, mas são internacionalistas, e eles estão a tentar começar uma revolução social mundial."

Ao mesmo tempo, os próprios judeus se gloriavam com o que haviam alcançado na Rússia. Em 1917, o "New York Times" citou o famoso líder judeu americano, o rabino Stephen Wise:

"Eu acredito que, de todas as realizações do meu povo, nenhuma foi mais nobre do que a parte que os filhos e filhas de Israel tiveram nos acontecimentos que culminaram na Rússia livre".

Outro judeu de destaque na América, que se gloriou com a revolução russa foi Jacob H. Schiff, sócio sênior da imensamente rica firma bancária Kuhn, Loeb & Co. Ele declarou publicamente que foi graças a sua ajuda financeira que a Revolução Russa (Nem revolução, nem russa. Foi um golpe anticristão banqueiro-judaico-maçônico. Se banqueiro, então capitalista. Paradoxo não?!) foi um sucesso. De acordo com o "New York Journal-American" de 3 de Fevereiro de 1949:

"Hoje, estima-se pelo neto de Jacob, John Schiff, que o idoso senhor afundou cerca de 20.000.000 dólares americanos para o triunfo final do bolchevismo na Rússia".


A natureza judaica do novo regime foi revelada por informações oficiais provenientes da Rússia que informaram o mundo de que o chamado comunismo, enquanto barbaramente em oposição a toda a forma de Cristianismo, estabeleceu ser um crime, qualquer camarada pronunciar uma única palavra de censura contra os judeus! O dinamitar de igrejas, a liquidação do clero cristão e a instalação de um museu anti-Deus na catedral de São Basílio, revelou quão anticristo era esta revolução, liderada e apoiada pelos judeus.

O próprio Lenin, citado em "Der Tog" (New York), elogiou os judeus do mundo não apenas pelas contribuições financeiras para a sua revolução, mas também por proporcionar a massa cinzenta para estabelecer o primeiro Estado comunista:

"Ao futuro historiador da nossa revolução será delegada a tarefa de avaliar corretamente o papel especial dos judeus na vitória de Outubro (1917). É muito improvável que nós pudéssemos ter sido capazes de alcançar esta vitória se não tivéssemos sido ajudados pelos judeus que fizeram o melhor para a nossa causa na esfera mental, tornando-nos possível a construção de um aparato administrativo numa altura em que os intelectuais nos sabotavam e boicotavam. O grande número de judeus intelectuais foi uma fonte inestimável donde podemos extrair funcionários capazes e confiáveis."

Embora o regime fosse aberta e manifestamente anticristo e anticristão, o Dr. Chaim Weizmann elogiou a revolução, dizendo:

"Oficialmente não há nenhum antissemitismo na Rússia Soviética; o antissemitismo na Rússia é um crime contra o Estado."

Vinte e cinco anos após a revolução, os judeus americanos ainda exprimiam a sua gratidão aos bolcheviques, declarando:

"O povo judeu nunca se esquecerá de que a União Soviética foi o primeiro país - e ainda o único país no mundo - em que o antissemitismo é um crime." A Voz Judaica, Nova Iorque, Janeiro de 1942.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/