Blog O Antagonista diz que não tem medo da quadrilha do americano Glenn Greenwald

O blog O Antagonista tirou nota, hoje, para se dizer ameaçado pelo americano Glenn Greenwald e cúmplices de crime. Vale a pena ler:

Os adversários do Brasil querem inocentar criminosos condenados na Lava Jato. Como Glenn Greenwald. É por isso que ele nos odeia. Ele mesmo soltou essa na Jovem Pan. É por isso que ele comete a indignidade de violar o nosso sigilo de fonte jornalística, uma garantia constitucional. É por isso que, de posse de mensagens roubadas por hackers estelionatários, ele tenta atingir a nossa credibilidade, mentindo sobre nosso jornalismo e nos caluniando, para esquentar o produto do roubo. Uma das calúnias é que somos comandados pela Lava Jato. É patético: somos a favor da Lava Jato e de qualquer outra operação que ponha corruptos na cadeia. Ajudamos como jornalistas investigativos e nunca escondemos isso de ninguém. Também não obstruímos a Justiça. Não temos medo de cúmplices de hackers, porque contamos com os nossos leitores. Entre eles, você. 

6 comentários:

Anônimo disse...

Concordo com tudo! SÓ JORANLISTA IMBECIL fica do lado destes criminosos. Pois inocenta-lo significa que amanhã não poderão reclamar por invasão em seus celulares por outro "COLEGA".

Anônimo disse...

Eu discordo de muitas coisas que eles publicam la no blog, mas estou plenamente de acordo com eles agora. Esse Greenwald está à serviço dos operadores da NOM e veio para tentar desqualificar nossa justiça porque pegou as marionetes com a boca na botija.

Ariel disse...

TIVERAM A RESPOSTA QUE MERECEM! APLAUSOS `IMPRENSA! CADEIA AOS DIFAMADORES!

Steve disse...

Esse americano é tratado pela maior parte da imprensa como sendo jornalista. Só que parece que ele não é. Se exerce a profissão sem diploma, nenhum sindicato diz nada?

Ultra 8 disse...

São os opostos do jogo dialético.

Não falam do CFR, clube de Roma, Bilderberg, comitê dos 300...assim todos ficam seguros, e a população entretida e roubada.

Anônimo disse...

Essa bichona desvairada já está passando dos limites ! Xilindró com ele !

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/