Artigo, Glauco Fonseca - Trump em Davos

Foram 30 minutos de um discurso em que a plateia não se mexeu nem piou. Donald Trump começou seu discurso agradecendo ao organizador do encontro e começou a disparar os resultados de seu governo, deixando a todos atônitos e num silêncio ensurdecedor. Mencionou o menor índice de desemprego em 50 anos (menos de 3,5%), a redução dramática de impostos, a retomada de 12 mil plantas industriais (perderam 65 mil durante os governos Obama e Bush), os menores índices de desemprego de negros, hispânicos e a maioria que as mulheres hoje compõem na força de trabalho do país.

Cresceram como nunca, de modo sustentável e debaixo de olhares de deboche de seus oponentes políticos. Retomou acordos em melhores condições para os EUA com México e Canadá, afastou-se da famigerada Aliança do Pacífico e refez acordos comerciais mundo afora, que tinham em comum o desequilíbrio contra os próprios EUA, em favor de outros participantes. Está renegociando acordos comerciais com a China e retomou conversas com a Coreia do Norte.

Este é Trump. 

CLIQUE AQUI para ler tudo.

12 comentários:

nelson magalhaes disse...

TODAS AS REALIZAÇOES DO TRUMP FORAM PORQUE NÃO TEM NENHUM JUIZINHO DE MERDA PRA ORDENAR QUE O QUE ELE FEZ NÃO TEM VALIDADE.
MUITO MENOS UM GILMAR OU UM TOFOLI PRA PROTEGER BANDIDOS.

Anônimo disse...

Temos que reconhecer.A economia dos EUA deu um salto enorme.Ele é empresário.

Anônimo disse...

>>

A esquerdalha da Globolixo manipula a reunião de Davos e tenta fazer parecer que mais importante que a presença e o discurso de Trump foi a fala da ecochata, Greta Thunberg, e a 'defesa' da floresta amazonica, em foruns paralelos, por participantes de pouca ou nenhuma importância nos países ricos.

A Globolixo também informa que 'investidores europeus' estariam dispostos a não fazer investimentos no Brasil, caso o país não reduza o desmatamento.

Os babacas da Globolixo não dizem, entretanto, que os chineses não estão nem aí para os ecochatos europeus e que eles tem montanhas de dinheiro para investir onde julgarem ter retorno interessante. Com mato ou sem mato.

<<

Justiniano disse...

A esquerda globalista fica em paranoia quando vem Trump mostrando como deve ser feito um governo para o povo americano. O império romano do século XXI voltou a ter um Cesar.

Anônimo disse...

e os Iranianos queridos da mídia ?

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

Perfeito, Justiniano das 16.35! O império romano do séc. XXI voltou a ter um César. Aliás, dizem os espíritas, que os USA é a reencarnação do império romano, o próprio.
Esther

adilson disse...

Então, você ouve Trump e vê resultados é só observar.E tem aquelas múmias dos democratas todos os dias destilando desinformação.E do outro o marronzinho dando chilique em Israel.O mundo precisa de mais trumps,muito menos macrons,merkels e Cia.

Anônimo disse...

Realmente a imprensa não só aqui não sabe porque está perdendo público. Fui durante décadas assinante do Correio do Ovo,Zero Hora e revista Veja.. Assistia a GloboNews,às vezes o Estúdio I. Mas vendo a parcialidade,o vies ideológico desses veículos hoje não assino mais nada desses lixos que se tornou a imprensa.
Basta ver a pressão que a imprensa americana e mundial está fazendo pelo impeachment do Trump. O que queremos?
Mesmo aqui só veem defeito no governo atual. Bons eram o Lula e a Dilma,que saquearam o país mas a imprensa não via nada demais porque era regiamente paga.

Ultra 8 disse...

A profecia contra a família trump.

https://youtu.be/kFUZ5zEa-CU

Anônimo disse...



Maravilha ... tudo a favor da segurança.

Os vagabas antes de pensar em assaltar ... vão concluir que o trabalho é o melhor caminho !

Os cidadãos de classe média já estão treinando a pontaria nos stands de tiro. Sábados e domingos ... claro .

💪🎯

Anônimo disse...

Chupa socialistas ..

Anônimo disse...

Eu também assinava a Veja até notar que estava financiando a esquerdalha. Agora nem ligo na globo. Encheram os bolsos de dinheiro, mas se paramos de financiar em alguns anos eles se tornam irrelevantes.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/