Não existe verdade alguma na denúncia do ministro Gilmar Mendes, segundo a qual foi violada sua ordem (medida cautelar) à PF para não investigar o americano Glenn Greenwald, dono do site sujo The Intercept.
O americano não foi investigado, porque na denúncia apresentada ontem pelo procurador Wellington Divino Marques de Oliveira (leia íntegra no link a seguir), fica claro isto. O que acontece é que a delação premiada do hacker Luiz Molição e a interceptação de diálogos criminosos entre ele e Glenn, como também entre Glenn e o líder dos hackers Walter Delgatti, a aliança criminosa ficou estabelecida de maneira cristalina, em flagrante violação de pelo menos dois artigos do Código Penal, 154 e 288, mais o artigo 10o da Lei 9.296/96 e o inciso XII da própria Constituição Federal.
Gilmar Mendes, um dos que tiveram seus dados furtados pela quadrilha de hackers, mistifica para ajudar o americano e seus aliados, como tem feito ao longo do combate que move contra a Lava Jato.
"Glenn não pode ter salvo conduto", escreveu o procurador federal, referindo-se à medida cautelar de Gilmar em favor do americano. Na página 62, a reprodução de um diálogo entre Molição e Glenn tem caráter claramente criminoso.
CLIQUE AQUI para ler tudo, mas sobre este caso do ministro Gilmar Mendes, vá direto nas páginas 55, 56, 58, 60, 61 e 62, sobretudo esta, a do diálogo.
8 comentários:
Que canalha este beiçola. Este corrupto já passou da hora de ser passado nos fogos. Este marginal está brincando com fogo. Ele está subestimando a capacidade de indignação do povo honesto e trabalhador do Brasil
São os mesmos que censuraram o site O Antagonista quando publicou informações suspeitas sobre integrantes do judiciário?
Enquanto o Brasil tiver um indivíduo deste no STF, não precisamos de inimigos.
Interessante este embate. Até onde pode ir a sanha persecutória ou o protagonismo do MP, e até onde vai a liberdade de imprensa na busca da notícia. A cidadania não comprometida com o radicalismo ideológico, e com nenhum dos opostos que se digladiam, observará com curiosidade o desdobramento dos fatos. Estranhos tempos estamos vivendo. Positivos ou negativos, espero que sirvam para o bom embate e tenham bom desfecho para a sociedade.
Esses dois se merecdem; um ou outro com pendores nada republicanos.....
Gilmar Mendes, vulgo "Boca-de-buceta-de-égua-no-cio!, é o nome-fantasia do ora Gilmáfia, ora Gilmar Ginal.
E o STF continua liiindo. A bandidagem continua solta e rindo atoa. Fora do Brasil debocham da Justiça Brasileira. E o povo “ ainda ” os mantêm lá. Acorda Brasil!
Esse Celso é um mal intencionado, representante do diabo na terra e no STF, é um lixo "humano". Vagabundo e sem moral, ética e tudo que seja podre.
Postar um comentário