Dica do editor - Veja "Sepâh (O Exército de Guardiões da Revolução Islâmica)"

Sepâh (O Exército de Guardiões da Revolução Islâmica) é uma história [verídica] baseada na vida de um comandante, responsável pela exterminação da igreja subterrânea, que põe sua carreira e segurança em jogo ao começar a estudar o evangelho. Este curta-metragem, produzido por "Luz em Ação" em parceria com "Iran Alive Ministries", foi filmado em Natal (RN) através de uma equipe composta por voluntários e profissionais locais.

5 comentários:

Anônimo disse...

A arábia saudita faz muito pior e o "país mais cristão do mundo" não dá um pio, não venha com essa narrativa vagabunda de tio sam/israel defensor da cristandade

Anônimo disse...

Chora porco sujo... USA ISRAEL E BRASIL ESTÃO ALINHADOS.

Anônimo disse...

https://airtonlemmertz.blogspot.com/2020/01/sepah-o-exercito-de-guardioes-da.html

ZAPELINO B disse...

Vi o curta no canal do YouTube, Dois Dedos de Teologia e recomendo-o para que possamos entender o que é um país totalitário e sectário como o Irã e demais países muçulmanos. A China também não fica atrás, não nos iludamos com as falsas aparências de progresso e desenvolvimento!

Anônimo disse...





"Sepâh - O Exército de Guardiões da Revolução Islâmica no Irã.". Confira o vídeo completo do curta-metragem (duração de 25:19). 
https://airtonlemmertz.blogspot.com/2020/01/sepah-o-exercito-de-guardioes-da_17.html 



https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/