Por questões de segurança, Bolsonaro poderá cancelar viagem a Davos, Suiça

Ontem o governo do Irã pediu explicações ao governo brasileiro sobre a nota do Itamaraty, que foi de apoio oblíquo aos EUA.

O presidente Jair Bolsonaro disse ontem a tardinha que poderá cancelar a viagem que programou para o Forum Econômico Mundial, Davos, Suiça.

Os aparatos de segurança institucional do governo temem atentados terroristas, tudo decorrentes dos incidentes militares e políticos que tensionam as relações entre EUA e Irã. O Brasil colocou.-se ao lado dos EUA.

11 comentários:

Anônimo disse...

Com os covardes e safados dos terroristas já de há muito sendo teleguiados pelo PT e pelas esquerdas derrotadas do Brasil não se pode brincar, afinal, com aquela história do palestino Obama achar que o Lula era o "cara", hoje os EUA estão apinhados de comunistas, tudinho aboletado no partido Democrata, sem falar que o meio artístico de lá ficou tão podre e sem-vergonha ou até mais do que o daqui !

Anônimo disse...

Está mais do que claro que os terroristas do Irã irão tentar fazer das suas em Davos ou nas propriedades do Trump, tipo, furgão com explosivos nos hotéis e edifícios do Trump, de covardes, só se pode esperar isso, tipo aqueles viados do 11 de setembro de tão triste memória ! A melhor defesa é o ataque, de modo a se evitar essa ação covarde dos terroristas que, certamente, cedo ou tarde, acontecerá, pois é do instinto da raça palestina !

Anônimo disse...

O valente se mete em briga que não interessa ao povo brasileiro e depois fica todo cagado...

ZAPELINO B disse...

Bananaro se dá muito mais importância do que realmente tem! Quem teria interesse em atentar contra ele em Davos? Os Adélios estão por aqui mesmo!!!

Anônimo disse...

Pensando só na própria segurança?
Pq não retirou ainda os brasileiros lá da terra da barbárie e do terrorismo? Foi uma das primeiras coisas que EUA fez. Retirar os seus cidadãos.
Qqr cristão, budista, umbandista, espírita, etc corre sério risco de assassinato naqueles confins!

Anônimo disse...

Cagalhão. Aqui no Brasil abriu a boca pra falar besteira e apoiar os americanos...agora está com o rabo apertando.

Anônimo disse...

ta, mas ai ja é "nóia" demais, nao?

vao fazer o que, mandar um missal do Irã para abater o aviao presidencial brasileiro?

menos, né?

o que mais vai ter no encontro de Davos deverá ser segurança...

ARS disse...

Dessa vez, no lugar de drogas, poderiam levar algo mais inflamável na bagagem do capitão banana.

Ultra 8 disse...

"Os livros, tem um monte de palavras"...

Como ele não tem palavras de livros na cabeça, não irá pois nada tem a dizer..

Anônimo disse...

Era só não ter falado nada e não se pronunciado sobre o caso.


Vox disse...

7 de janeiro de 2020 12:32

Está confundindo com o 9 dedos?
Um homem que colocou um país destruído pela corja do 9 dedos nos trilhos num tempo mínimo, e com corrupção ZERO, não precisa dizer nada. Os resultados falam. Deu para entender ou precisa que desenhe.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/