514 famílias da Vila Nazaré começam a sair amanhã para permitir ampliação da pista do Salgado Filho

O Departamento Municipal de Habitação ( Demhab), Porto Alegre, iniciará nesta quarta-feira as mudanças das primeiras 514 famílias da Vila Nazaré, que são todas as que serão transferidas para o Loteamento Irmãos Maristas, liberando boa parte da área que será ocupada pela extensão da pista do Aeroporto Salgado Filho.

Ao todo, 936 famílias vão morar no novo local e 764 já escolheram suas residências. As unidades são liberadas à medida em que os contratos são assinados junto à Caixa Econômica Federal. A previsão é realizar dez mudanças por dia. “Concluímos as 364 do Loteamento Senhor do Bom Fim e agora vamos dar início ao processo para o Irmãos Maristas. É muito gratificante acompanhar a mudança de vida de cada uma das famílias e ver sonhos sendo concretizados”, diz o superintendente de Ação Social e Cooperativismo do Demhab, Emerson Corrêa.

3 comentários:

Anônimo disse...

Luzes no fim do túnel.

Anônimo disse...

.. mudança das primeiras familias.. Isto lembra trincheira da Ceará. Ano que vem não seria estranho ser anunciado que "... faltam poucas familias para fazer a mudança.." . Não dá para atribuir credibilidade em qualquer promessa. Custaria sómente anunciar quando a coisa está feita?

Anônimo disse...

Já dobrei o "cabo da boa esperança" e desde criança ouço que vão ampliar a pista do aeroporto.

Agora vai...............

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/