Boeing 737 cai no Irã e mata 176 passageiros

Foi hoje.

O jornalista Bahlman Kalbasi, BBC, publica no seu Twitter um vídeo com o momento da queda nas cercanias do aeroporto de Teerã, além de muito mais informações e fotos.

CLIQUE AQUI para ver e ler muito mais.

6 comentários:

Anônimo disse...

Foi derrubado pelos mísseis dos barbudos petistas fedorentos por erro de cálculo ou bem na hora que o avião estava passando na rota dos mísseis.Não querem nem entregar a caixa preta para a Boeing.Tem coisa.Tem caroço no angú.Aí eu quero ver como estes terroristas mulambentos vão sair desta.

ZAPELINO B disse...

Por conta da morte de 08 sangüinários terroristas iranianos, eles próprios já mataram mais 56 idiotas pisoteados durante os funerais e hoje mais 176 inocentes que tiveram o avião em que viajavam, derrubado por um missel. Já pensou o que estes idiotas iranianos não fariam se tivessem a bomba atômica? É provável que a explodissem sob seus pés! Pelo menos seria um problema a menos para o mundo!

Anônimo disse...

Quem gente contraditória aquela lá:
Mortes só podem ocorrer delles pra elles, ou, entre elles. Um 'infiel' nunca pode matar um delles, o que, dada a maneira como vivem, é um favor. Já disse um militar americano: como combater quem, ao ver o cano de uma arma, enxerga o paraíso do outro lado?

Anônimo disse...

Nesta semana o clima anda bastante tenso em TEERAN : 1. A morte de 50 pessoas, por pisoteamento, durante o velório ambulante do General Suleimani; 2. Um terremoto, a 50 Km das instalaçoes nucleares iranianas; 3. A queda de um aviao ucraniano, com a morte de 180 pessoas; 4. Um clima de tensao pré- guerra . Haja Rivotril !! Tia Glória.

Anônimo disse...

E agora um terremoto no Irã.
Ainda não se sabe se é por causa da usina nuclear ou natural.
Se for da usina.... Eles mesmos se matam. Ala condena o suicídio.
Se for natural.... Pq Ala faz assim se eles estão agindo conforme a vontade de Deus? Ou não estão? Ala não concorda com eles?
Vão querer bombardear os céus??
Pq eles, na sua arrogância, se acham mais corretos que o próprio Deus e todos os profetas .
Aiatolás loucos. Parecem membros do nosso STF. Se acham mais Deus que Deus.
Aliás. .qual a diferença entre esses aiatolás e o Tofoli e Gilmar Lewandowski??? Tem alguma???
Tem. O acesso à mísseis e bombas!!!!

Joel Robinson disse...

Veja aqui i profile do voo...de repente
https://www.flightradar24.com/data/flights/ps752?fbclid=iwar0pt7d6srzv761fn5-or6-za7tw-olvudfcy_4snwfonsagw1ze3g9fe18#23732569

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/