Justiça manda tirar da Netflix o renegado filme sobre Cristo, produção infame do Porta dos Fundos


Por determinação do desembargador Benedicto Abicair, da 6ª Câmara Cível, a Porta dos Fundos e a Netflix terão de retirar do ar o especial de Natal do grupo humorístico que está na plataforma de streaming desde dezembro, informa Ancelmo Gois em O Globo.

A decisão, liminar, atende a pedido da Associação Centro Dom Bosco de Fé e Cultura, negado na primeira instância. A associação alegou que o especial era ofensivo aos cristãos.

36 comentários:

Anônimo disse...

Glória a Deus! Aleluia, meu senhor Jesus Cristo!

Anônimo disse...

Deus abençoa o Desembargador Benedicto Abicair por nos conceder essa vitória. Deus é tão grande, tão imenso que é inimaginável as bençãos as vitórias que ele nos concede. Deus é maior, é mais que tudo que tudo. Amém!

Anônimo disse...

bando de boiola dessa associação de filhos da puta bem conhecida fãs do chicotinho ehehehe

Luiz disse...

Os fabianos do Antagolixo estão dizendo que é censura...
Vamos especular com o dólar...
Raça em extinção...!!!

Anônimo disse...

Ofensivo aos cristãos é a fome, falta de saúde,falta de melhoria na educação,aumento da carne, salário mínimo baixo, babar os ovos do Trump,bater continência para abandeira americana,rachadinha do Queiroz, o assassinato da Mariele e de tantos outros sem solução, dar dinheiro para emenda dos deputados e dizer que é uma forma diferente de fazer política, fake news, ofender os nordestinos por causa do tamanho de suas cabeças, querer fazer do filho um embaixaburguer, etc....
Vai ser de derrubado essa decisão.

Anônimo disse...

Claro que o isentão Felipe Moura Brasil ficou revoltada por terem censurado os amiguinhos Duvivier e Porchat interpretando um Jesus homossexual e uma Nossa Senhora puta e, assim, meteram o pau no juiz que foi contra eles ! A desgraça desse país são esses isentões, tipo Reinaldo Lula Odebrecht Azevedo ! Democracia para eles é se ferir a dignidade da família prestigiando os bandidos, pois para eles não deve haver nenhuma espécie de cegueira na sociedade, doa a quem doer ! Para esses tipos de isentões, se você é petista e é atacado, então, é sinal de que você está fazendo a coisa certa e é quem está com o horizonte ampliado e, assim, os incomodados, a família, que se dane, que se mudem ! Para eles, assim, se uma pessoa sair nu pelas ruas a fazer pornografia, os incomodados que se virem, pois para eles os safados têm o direito de ferir a dignidade dos outros e não ser proibido de fazer alguma coisa, ou seja, essa corja está aonde, afinal ? E quando o Augusto Nunes não está, aí é que ele solta realmente as frangas !

Anônimo disse...

Se sentir ofendido por causa de um filmete sobre um ser imaginário é o cúmulo do mimimi e da falta do que fazer na vida...

SCHWEIZER disse...

Ofensivo tambem é pegar o dinheiro no bnds e distribuir para os amigos bolivarianos...ganhar sitio..ape em guarujá..etc. vai te acostumando petralha...voces vão dançar no nosso ritmo durante muito..mas muito tempo..
Sssshhh!! Fica quietinho. Não te autorizei a responder.

Anônimo disse...

senta no crucifixo, das 18h01 e pede pro padreco pedófilo eheheh

ZAPELINO B disse...

Pois é, estes que condenam a suspensão do Juiz, alegando censura ignoram o mesmo argumento aos que vilipendiam a crença dos cristãos. Esta peça é uma agressão ao cristianismo. Se reagissemos como os muçulmanos aí não precisaria nem Justiça, pois ela já estaria feita com a execução destes agressores das crenças alheias. Em primeiro lugar está peça se contrapõe à liberdade de credo.

Anônimo disse...

Como é que estes marginais tem programas na mídia e são contratados para fazer comerciais. Não merecem mais que um tiro de 38 na testa. Escória

Anônimo disse...

Quero ver se fizessem um filme criticando a LGBT, se essa esquerdalha ia gostar. Sem entrar no mérito da crença cristã, ficando apenas na defesa do respeito à crença dos outros. Que falta de criatividade, não há outra coisa para fazer filmes? Salve o desembargador que teve a coragem para enfrentar os donos da verdade.

Najaw disse...

Não, não é censura. Se fosse ofensivo para homossexuais, negros, ou se retratasse uma divindade de algum culto afro-brasileiro de forma depreciativa ou jocosa, certamente o filme nem sequer teria ido ao ar.

Anônimo disse...

Alguém acredita que Jesus e Maria se importam com o filmeco da porta dos fundos? Vocês dão importância demais a esses idiotas, Duvivier e Porchato. E fazem propaganda do lixo, no fim das contas. Eu não vejo nada desse grupo. Com censura ou sem censura.

Anônimo disse...

ate que enfim...

os liberais que nao respeitam ninguem agora se fazem de vitimas...

tadinhos, foram "censurados" por escarnecer de Nosso Senhor Jesus Cristo...

os ditos humoristas inventaram que o humor agora é uma especie de imunidade, onde tudo é permitido...

Anônimo disse...

Petralha, o Lula é corrupto !
Vai te tratar imbecil !

Anônimo disse...

Vá à MMERDA petista escrotto, LAMBE-KU do Lularápio!!

Unknown disse...

Crentes fanáticos enrustidos pela família unidos em nome da falsidade e Hipocrisia.

Nos EUA não seria censurado, adoradores de regimes déspotas de países medíocres, pobres e subdesenvolvidos.

Anônimo disse...

Não devia censurar; tanto o canal quanto o programa, são particulares.
Mas, porem, todavia, contudo;
O cara que meteu "fogo" neles, deveria receber um atenuante de 99,9 %, por "REação sobre forte emoção" contra a honra.
E eles deveriam ser obrigados a devolver cada centavo do dinheiro que pegaram (durante a vida toda) do povo cristão, através da lei roanet.

Coronel Estrela disse...

E você verme petralha, filho de uma porca, fez o quê ??

Anônimo disse...

Ofensivo aos cristãos é a fome, falta de saúde,falta de melhoria na educação,aumento da carne, salário mínimo baixo, babar os ovos do Trump,bater continência para abandeira

são os cristãos os que mais fazem caridade, especialmente a Igreja Católica, que mantem inúmeros projetos assistenciais mundo afora e fundou os primeiros hospitais, os primeiros asilos, as casas de mendicância, casas de saúde e ate as primeiras universidades...

vai estudar antes de vir pra internet falar bobajada...

Ultra 8 disse...

Os cristãos, são achincalhados anos a fio, quem sabe agora, estes comunistas comecem a fazer humor com judeus e muçulmanos.

Anônimo disse...

Um lixo de filme, ofensivo a todoas as pessoas de bem. Parabéns, Desembargador.

Anônimo disse...


Bom mesmo era o Palocci né ?!!

Anônimo disse...

Esse satânicos do porta do inferno estão em vários comerciais na TV, NÃO COMPREM O QUE ESSES SATÂNICOS OFERECEM só assim venceremos.

Anônimo disse...

Uma indenização seria muito mais eficiente e educativa. Só falta agora o Boquita Hacker querer se vitimizar.

Anônimo disse...

Grande coisa fazer um filme sobre Cristo gay.Alguém tem certeza que ele foi Deus? Que ele não era gay? Que ele existiu? Ninguém tem certeza da nada.Tudo especulação.Tudo passado.Amam Cristo,Deus,Maomé,Alá mas se entopem de bombas atômicas.Muito engraçado falar de Jesus e de Deus com a Bíblia e o Alcorão numa mão e na outra com os mísseis nucleares.Tudo hipocrisia e fantasia.Me poupe com estas briguinhas idiotas.

Anônimo disse...

Censura é faca de 2 gumes. O STF quer institui-la. Não vamos ajudar esses urubus, mesmo a causa sendo nobre.
Cuidado.
Quem tem NETFLIX , faça como eu, clica no polegar para baixo, até retirarem a porcaria da grade!

Anônimo disse...

O problema é que as pessoas confundem censura com ofensas. A liberdade de expressão não concede o direito de ofender a dignidade, a honra.

Anônimo disse...

Quem não quer ver que não veja, SIMPLES.
Agora que é censura, ah isso é.
Bom prá quem acredita em terra plana fazer o que.

Anônimo disse...

Quem não quer ver que não veja, SIMPLES.
Agora que é censura, ah isso é.
Bom prá quem acredita em terra plana fazer o que.

Anônimo disse...

Quem não quer ver que não veja, SIMPLES.
Agora que é censura, ah isso é.
Bom prá quem acredita em terra plana fazer o que.

Anônimo disse...

Quanto mimimi. Polemizando pra quê? Não estão usando dinheiro público nem exibindo em espaço público, não gostou, não assista. Se esse Deus de amor se importasse com isso teria feito alguma coisa diferente de inspirar discurso de ódio.

Mordaz disse...

Se alguém debochasse dos homossexuais iria ser preso imediatamente por homofobia (equivalente ao racismo). A liberdade de expressão não é apoiada pelo porta dos fundos. É hipocrisia.

Anônimo disse...

Anônimo das 18,57. O teu partido LADRÃO, CORRUPTO, SÓ TEM BANDIDOS. FORAM EXPULSOS DO GOVERNO DEPOIS DE MAIS DE 13 MILHÕES DE DESEMPREGADOS, INFLAÇÃO ALTA, E O PAÍS ESTAVA EM RECESSÃO DE -3,8%.

O teu partido é o partido MAIS CORRUPTO DO MUNDO, SÓ PERDE PRÁ MÁFIA RUSSA, DE ACORDO COM LEVANTAMENTO DA ONU.

Anônimo disse...

Debochar de gays, negros, índios....pode...??? não pode, né. Agora debochar das crença dos outros aí pode. Se esses caras fossem machos(sic) mesmo, fariam um filme mostrando o profeta Maomé como gay. Tentem, tenham coragem, os Ayatollas estão só esperando o filme prá mandarem os elementos das forças Quds procurar vcs.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/