Tarso Genro recorre ao STF contra o editor Polibio Braga

Tarso, em campanha, com seus companheiros lulopetistas Lula da Silva e Dilma Roussef.

O ex-governador petista Tarso Genro impetrou junto ao TJRS, recurso extraordinário ao STF, semana passada, tudo para que o 1o Juizado Especial Criminal acolha a queixa-crime que moveu contra o editor deste blog, alegando crime de imprensa (injúria e difamação). Caberá ao TJRS acatar ou não o pedido e encaminhar tudo ao STF.

Em primeira e segunda instância, a queixa-crime movida por Tarso foi repelida, inclusive sua apelação e embargos de declaração. Tarso quer meter o editor na cadeia por meio ano e cobrar-lhe indenização dce R$ 9.540,00.

Ontem a tarde, as contrarrazões do editor foram apresentadas pelos advogados Nilton Carvalho, Nathália de Borba Vernet Carvalho e Rodrigo Alves.

12 comentários:

Anônimo disse...

Será que os petistas acham que o STF é um puxadinhno do PT?Tudo eles recorrem ao STF?

Anônimo disse...

Senhor editor, pelo amor de Deus, chega desse mimimi.

Anônimo disse...

Tarso Genro está com tempo sobrando.

Ariel disse...

POLÍBIO, TE CUIDA! A TÁTICA É A MESMA USADA PARA SOLTAREM O LULA; RECORRER AOS SEUS CUPINXAS...

Ultra 8 disse...

Judeus, criaram a maçonaria, para destruir cristãos.

São uns demônios.

“Os judeus são chamados seres humanos, mas os não-judeus não são humanos. Eles são bestas.”

– Talmud: Baba mezia, 114b

“O Akum (não-judeu) é como um cachorro. Sim, a escritura ensina a honrar o cachorro mais do que ao não-judeu.”

– Ereget Raschi Erod, 22 30


Cristo falou assim sobre os judeus (João, VIII, 41, 47):

“Vós fazeis as obras de vosso pai. Eles disseram-lhe: Nós não somos filhos da fornicação; temos um pai, Deus. Jesus disse-lhes: Se Deus fosse vosso pai, certamente me amaríeis, porque eu saí de Deus e vim; porque não vim de mim mesmo, mas ele me enviou. Por que não conheceis vós a minha linguagem? Por que não podeis ouvir a minha palavra. Vós tendes por pai o demônio e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não permaneceu na verdade; porque a verdade não está nele. Quando ele diz a mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso e pai da mentira. Mas, ainda que eu vos diga a verdade, vós não me credes. Qual de vós me argüirá de pecado? Se eu vos digo a verdade por que não me credes? O que é de Deus ouve as palavras de Deus; por isso vós não as ouvis, porque não sois de Deus”.

Aqueles judeus que mataram o Senhor Jesus, que nos perseguiram, que não são do agrado de Deus, que são inimigos de todos os homens (1 Tessalonicenses 2:15) Bíblia Sagrada

Anônimo disse...

Pior ministro da justiça. PT é desmoralização Total. Só defende quem é bandido ou ladrão.

Anônimo disse...

Tarso quer calar a sua voz e sua influencia política !! Tia Glória.

Anônimo disse...

Polibio agora estas com a sentença de morte por fuzilamento , afinal foi para o stf.

Anônimo disse...

Só falta ele também vai entrar com um recurso junto com o isento , honesto e pacífico ministro Battisti.....kkkkkkkkkk

José Corrêa disse...

O anônimo PTba das 09:45 deveria enviar seu comentário ao Parco Genro!!!

É elle, como pirralho birrento, que está de mimimi!!!

Anônimo disse...

Mimimi... porque nao é a tua cabeça que está na guilhotina, acéfalo !!

Anônimo disse...

Tempo sobrando e com os bolsos cheios...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/