Bolsonaro vetará lei que amplia penas em caos de crimes contra honra na internet


O presidente Bolsonaro repetiu, hoje, o que já havia dito na sua live de quinta-feiras e usou o Facebook,  para dizer que está disposto a vetar um trecho do pacote anticrime que triplica a pena de crimes contra a honra (como calúnia e difamação) cometidos pela internet.

O presidente acrescentou que ouvirá seu ministro da Justiça antes de decidir sobre os vetos:

- Vou ouvir o Moro agora, porque sofreu mudanças da Câmara, ver o que porventura iremos vetar.

E avisou:

- Acho que é bom você ficar ligado que um dispositivo desse projeto anticrime triplica pena para quem cometer crime de calúnia, difamação e injúria nas mídias sociais. Imagina o inferno que vai ser. Eu estou disposto a vetar isso daí.

Bolsonaro vetará vários dispositivos do pacote anticrime de Moro, que foi bastante desidratado na Câmara e no Senado.

6 comentários:

Anônimo disse...

Nando goss ameaçou vizinha que é fã de Rogério mendelsly, houve principio de comfusão e nando será processado por calunia

Anônimo disse...

É o que ele e a turma dele mais faz, fakenews, é óbvio que ele vai vetar.

Anônimo disse...

Legislando em causa própria.

Anônimo disse...

Mas falar mal de Bolsonaro pode? A esquerda é toda canalha.

ALMANAKUT BRASIL disse...

2020 será o ano da AI-5mania, para que venha a tão esperada FAXINA GERAL contra os podres nos poderes, e que nunca mais deixe herança maldita para o futuro do Brasil.

Anônimo disse...

Esse blog demora tanto pra postar os comentários; que eu nem lembro se você é censor (que exclui comentários) ou vagabundo (que tem preguiça de posta-los). Todo Safado, pilantra, pode até disfarçar; mas nunca pode enganar todos a todo tempo.

"ATENÇÃO:
Opiniões de leitores
Conforme o Marco Civil da Internet, este blog não se responsabiliza pelas opiniões dos leitores, mesmo anônimas. Leitores anônimos serão identificados pelo IP, sempre que o editor for demandado judicialmente, a fim de que o ofensor seja responsabilizado civil e criminalmente."

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/