Governo descarta greve dos caminhoneiros. Líderes isolados falam em paralisação nesta segunda.

O ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, reafirmou que não haverá greve de caminhoneiros a partir de segunda-feira, mas admitiu que alguns focos de agitação podem ocorrer.

O ministro está em contato on line com os líderes da categoria. "Eles possuem meu celular e número de Whats App", avisou. Tarcísio de Freitas disse que a questão da tabela de fretes e demais demandas dos caminhoneiros estão em fase de conversações e resoluções.

O governo considera a possibilidade de que pequenas franjas das lideranças estejam interessadas em obter vantagens políticas.

2 comentários:

Anônimo disse...

OS CAMINHONEIROS ESTÃO SENDO INCENTIVADOS POR SINDICATOS.

QUEM SE LEMBRA DOS CORTADORES DE CANA? DE TANTO OS SINDICATOS RECLAMAREM, EM POUCOS ANOS A AGRICULTURA FOI TODA MECANIZADA E OS SINDICATOS ACABARAM COM OS "BOIAS FRIAS".

Os sindicatos estão acabando também com os bancários. VÃO ACABAR COM OS PROFESSORES POIS O ENSINO SERÁ PELA INTERNET, POR CAUSA DOS SINDICATOS.

TODO DESEMPREGO VIGENTE É CAUSADO PELOS SINDICATOS. ACORDEM, CAMINHONEIROS!

SINDICATO NÃO GERA EMPREGO!

Anônimo disse...

DENÚNCIA GRAVÍSSIMA.

O deputado Otoni de Paula afirma que o governador do Rio Wilson Witzel
está colocando a máquina do Estado do #RJ para forjar provas contra a família Jair Messias Bolsonaro no caso do assassinato da vereadora #Marielle.

https://www.facebook.com/MAvancaBrasil/videos/1485860388229091/

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/