Dica do editor - Compreenda melhor como foi a contundente vitória dos conservadores na Inglaterra

No comentário a seguir, você entenderá melhor como foi as contundente vitória do Partido Conservador, do primeiro-ministro britânico, Boris Johnson. Ela tem provocado efeitos políticos e econômicos sobre a Europa que ainda não foram totalmente digeridos. A impressão geral estampada na mídia e nos políticos que se posicionaram é de que o triunfo aumenta consideravelmente a perspectiva de um brexit em 31 de janeiro de 2020.

5 comentários:

Anônimo disse...

Inglaterra optou pelo BREXIT, Rio Grande do Sul perde tempo em não optar pelo BRAXIT:

https://www.youtube.com/watch?v=50aC1hczesw

Anônimo disse...

Mas o Brexit foi uma escolha da maioria dos ingleses há mais de três anos e como essa vitória histórica só “aumenta consideravelmente a saída em janeiro de 2020”?
Já deveria ter saído da ditadura globalista e comunista da união europeia e agora deve ser definitivamente realizada para bem dos ingleses e seu país. E de muitos outros também pelo ótimo exemplo britânico.

Cris disse...

Os ingleses foram colocados na mesma saia justa que costuma acontecer com os brasileiros:
Se correr o bicho pega... se ficar o bicho come...

Anônimo disse...

Que nem cá, a esquerdalha de lá, levou um taquarasso nos dedos ! eh eh

Anônimo disse...

Já deveria ter saído da ditadura globalista e comunista da união europeia e agora deve ser definitivamente realizada para bem dos ingleses e seu país. E de muitos outros também pelo ótimo exemplo britânico.

Concordo; o Rio Grande do Sul também já deveria ter caído fora do brasil há muito tempo, brigadianos e professores seriam os primeiros beneficiados (com uma pequena parte dos $60 bi que são perdidos para a união todos os anos os problemas dessas categorias estariam resolvidos). Os resultados das duas últimas consultas realizadas pelo movimento "O Sul é o meu País" falam por si (procure no google por "resultado plebisul"). Chega de perder uma fortuna para o governo federal todos os anos. Apoiemos o movimento "O Sul é meu País"! Bolsonaro é contra o movimento (porque é presidente do brasil) mas não tem um argumento contrário que preste para apresentar:

https://www.youtube.com/watch?v=R6ERIiyjmWM

Professores e Brigadianos do RS, perguntem ao Bolsonaro quando "as riquezas da região norte" serão usadas para pagar o salário de vocês... ou para trazer QUALQUER benefício ao povo do RS que nem funcionário público é... a resposta é óbvia, nunca!

O rapaz que aparece neste video:https://www.youtube.com/watch?v=50aC1hczesw é amigo do deputado Fabio Ostermann, os dois aparecem juntos aqui: https://www.youtube.com/watch?v=3XI0SVkx-0I

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/