Tarso Genro pede em juízo que este editor seja censurado e preso

Tarso, ao lado, à época em que foi o chefão da PF, que é subordinado ao Ministérioda Justiça, então sob o comando do petista.

O ex-governador e ex-ministro da Justiça Tarso Genro, resolveu pedir a prisão do editor e também censura de imprensa sobre o blog WWW.polibiobraga.combr, tudo no âmbito da ação criminal que seus advogados Paulo Roberto Petri da Silva e Alan Silva da Costa (Petgri & Machado da Rosa Advocacia) moveram junto a 8ª. Vara Criminal do Foro Central de Porto Alegre.

O editor não é assustado.

Tarso Genro moveu a ação porque considerou que o editor cometeu crime na sua atividade como jornalista, tentando difamá-lo e injuriá-lo numa série de notícias e opiniões sobre suas atividades como governante e político do PT.

Há 40 anos, dirigentes do PT, do Psol e do PCdoB do RS movem ações cíveis e criminais contra o editor, fazendo isto de modo sistemático. Quando não vão a juízo tentar enfiar o editor na cadeia, buscam reduzir seu patrimônio. É uma ação orquestrada, que se soma a enfrentamentos políticos quando são governo, tudo junto as empresas jornalísticas nas quais o editor trabalhou, conforme narrado no livro “Vanguarda do Atraso”. Muitas das empresas não resistiram a cortes de verbas ou processos cíveis, preferindo censurar ou demitir o editor. O livro também narra este tipo selvagem de restrições políticas e financeiras. O primeiro a fazer isto foi o ex-prefeito Olívio Dutra, de quem Tarso Genro era vice, em 1970.

A ação movida por Tarso Genro tomou o número 00172.18.0023828-0, sendo o valor da ação fixado em R$ 8.862,50.

O editor contratou para defendê-lo, os experientes advogados Nilton Carvalho, Natália Vernet Borba e Rodrigo Alves, todos do escritório Vernet Carvalho Advogados.

Nota do editor - Embora a responsabilidade sobre opiniões dos leitores seja de cada um, tudo conforme o Marco Civil da Internet, o editor recomenda que os comentários sejam civilizados, sem ofensas pessoais. 

34 comentários:

Extrema-Direita disse...

LULA É O MAIOR LADRÃO DO MUNDO.

Extrema-Direita disse...

LULA É O MAIOR LADRÃO DO MUNDO.

Extrema-Direita disse...

NÃO DEIXE O BRASIL VIRAR UMA CUBA, VENEZUELA POLÍBIO.

Anônimo disse...

T. Genro não tem esse direito, é um pilantra petista!

Extrema-Direita disse...

NÃO DEIXE O BRASIL VIRAR UMA CUBA, VENEZUELA POLÍBIO.

Zergui disse...

Se falarem bem de mim, ganharão regalias e muito, mas muito $$$ oriundo dos impostos dos TROUXAS, digo, dos brasileiros

Mas, se falarem mal, então a fúria fará com que o céu caia sobre sua cabeça.

Nenhuma novidade, desculpe, caro Políbio. É assim que os MERCENÁRIOS agem.

José Corrêa disse...

Quando apareceu o comentário sobre as escolhas de PTbas e eskerdebas no RS, alguns leitores ficaram "nervosinhos"!!!

Eis a prova da necessidade da extirpação radical do eskerdismo gaúcho!!!

Anônimo disse...

Se, e somente se, por um acaso a corte que julgar for da turma bolivariana e tu perderes está causa, divulgue no blog e abra uma vaquinha. Ficaremos felizes em te ajudar. Não tem mais como a esquerda nos intimidar, só se cortarem a internet.

Anônimo disse...

QUEM É tarso "cunhado".🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Rovani de Souza disse...

Mas assassinato de reputações é com o PT mesmo.
Se eles se preocupassem com o país,não ficariam preocupados com is outros.
Aliás,Tarso Genroe Olívio Dutra foram sem dúvidas o responsável pelo caos no estado.
Incompetência ecom eles mesmo

Cris disse...

Tarso... Quem?

Anônimo disse...

O teu genro é aquele comuna que vive em Miami e traiu os cumpanheiros na ditadura, segundo o João Luiz?

Ultra 8 disse...

Ainda bem que este judeu não mandou a B'nai B'rith, sumir com o editor.

A Ordem Independente de B'nai B'rith é a mais antiga organização judaica em todo o mundo e também a mais antiga organização dedicada aos "Direitos Humanos" ainda em funcionamento. Funciona sob uma estrutura semelhante à da maçonaria.

Anônimo disse...

Quando falam do tarso,minúsculo mesmo, lembro do italiano criminoso Cesare Battisti protegido no Brasil e dos dois Cubanos honestos expurgados do Brasil para uma ditadura implacável.

Anônimo disse...

CONCLUSÃO:
A presão que Olivio e Tarso fizeram junto a mídia para prejudicar o Políbio, que o Políbio está condenando, é idêntica a pressão que o Bolsonaro está fazendo contra a Folha de São Paulo, que o Políbio aplaude.
Não entendo mais nada.

Anônimo disse...

Tarso, deu um partido para a filha de presente.
Tudo pelo fundão partidário.
Afundou o RS esse comunista idiota.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Felizmente, o marxísta tarso genro mudou....

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Por falar nisto, como vai o presidiário perpétuo Battisti que tão bem foi recebido pelo PT?

Anônimo disse...

Tá certo. Petista, psolista e pecedobista amam puxassacos e detestam quem expõe as podridões deles.

Enzo disse...

Esquerdalha tá apelando, mas o líder delles é um bandido condenado e isto machuca a ralé comuna. Blog gaúcho da gema, parabéns.

Anônimo disse...

Bem que o Tarso Genro fez!

Anônimo disse...

Olha aí, Tarso genro fazendo com o Polibio o que os militares nunca fizeram com Tarso! Ou seria TARSO inocente de fato, uma madre Teresa de Calcutá?

Anônimo disse...

Lula é o maior ladrão do mundo, segundo a ONU.

João Paulo da Fontoura disse...


Além de péssimo administrador público, certamente o pior governador que este nosso estado já teve, um verdadeiro 'exterminado do futuro do estado do Rio Grande do Sul, é metido a poeta e intelectual.
Mas, como todo petista, que não curte muito livros, estudar, saber, quando Ministro do (des) governo do Lulla, deu uma entrevista a periodistas argentinos, na qual tascou, entre outras bobagens, 'a Dilma, para o Lulla é um 'Hand cap''.
Dia seguinte, teve que retificar a entrevista, pois os periodistas argentinos, que conhecem bem a língua inglesa e sabem bem o sentido de 'hand ca'p, queriam saber o porquê da Dilma ser um 'atraso' ao Lulla, qual a razão.

Anônimo disse...

Pessoa desprezível, Polibio!

Quer que falem dele nas mídias.

Então, Polibio, deixe de menciona-lo em qualquer lugar inclusive o nome do ladrão ex-presidente.

IGNORÁ-LO é o melhor remédios contra os PTRALHAS!

CAP CAVERNA disse...

Editor, não existem termos no vocabulário português, que possa ofender uma figura ridícula dessa, como este maldito comunista sarnoso, Atraso Genro. Esse pilantra, ajudou a quebrar o RS, é um demagogo descarado e escrachado. Continue e nós, pessoas de bem, também continuaremos a criticar esse sujeito, até porque não tem nada para elogia-lo. Não é criticar, mas sim, dizer os podres desse canalha comunista e comodista, que há anos, vive mamando nas tetas da politica. É um imprestável!

Anônimo disse...

Quem é esse bosta ?????????????????????????

Sheila. disse...

Os adestradores marxistas de jumentos que alimentaram multidões com mortadela e abasteceram "azelite" que mentem odiar com euros e dólares através de contratos superfaturados para embolsar escandalosas propinas, sabem que, embora não possam mais comprar o silêncio da imprensa corrupta com verbas publicitárias, ainda contam com a fidelidade canina de suas cadelinhas amestradas da imprensa "oficial", aquela "grande mídia" que enganava a opinião pública aceitando bovinamente ser chamada de "mídia golpista" por um (des)governo que nutria o sonho totalitário de "regulá-la". A mesma imprensa sem caráter que por anos a fio se acumpliciou com o silêncio dos covardes ante deslavada roubalheira dos cofres públicos, tirando intencionalmente do sofrido e enganado povo brasileiro o direito à saúde, educação, segurança e qualidade de vida. A cara de pau é tanta que esses insolentes apoiadores de tiranetes chamam de "conquistas sociais" tudo aquilo que NÃO fizeram pelo povo: educação deficitária com índices vergonhosos onde crianças não sabem ler nem escrever em pleno 4º ano,fora os 50% de analfabetos funcionais que perambulam pelas universidades, verdadeiras madraças marxistas que formam militOntos e maconheiros incapacitados para competir no mercado de trabalho, sendo os jovens os mais prejudicados para conseguir vagas de trabalho após a crise gerada pela incapaz "gerenta" do ex-presidiário. Sem contar os milhões de pobres que morreram pela falta do básico nos hospitais sucateados, enqto esses traidores da República desviavam verba da saúde com o "Mais Médicos Cubanos" para rechear as fraldas geriátricas do gagá déspota de Cuba que felizmente agora deve estar dançando com o diabo a quadrilha dos ditadores junto com outros lixos como Chávez, Che Guevara, Mao, Ho Chi Min, Pol Pot, Saddan Hussein e Kadafi, esse último "amigo e irmão" do ex-presidiário, que mal saiu da prisão favorecido pela mudança da lei junto ao STF Bolivariano (visto que não conseguiu provar sua inocência) e já acumula mais uma vergonhosa condenação. Isso é o resumo do que representa o PT hoje: uma gangue de corruptos que sonharam um dia virar ditadores totalitários sob a leniência de um povo conformado com a corrupção e cúmplice de ladrões, criminosos, estupradores, traficantes. Mas o povo finalmente acordou do pesadelo vermelho a que foi submetido aos 48min do segundo tempo, liberto da sina de virar uma Venezuela totalmente destruída, povo empobrecido à força, escravizado e faminto. Vá pastar, Tarso Genro. De preferência em Cuba, Coreia do Norte ou Venezuela.

Anônimo disse...

Tarso? Quem é o Tarso? O do PISO do magistério? O defensor do assassino italiano Cesare Battisti? Ou o peremptório empinado poetalho de Santa Maria?

Anônimo disse...

Battisti tem eterna gratidão ao PT pelo "Spa" que deram a ele. Aí chegou Bolsonaro.....kkkkk

exterminando petistas disse...


Mas este canalha diz que quem faz censura é o Bolsonaro. Ledo engano a quadrilha petista é quer censura, desgraça e morte, para que o analfabeto e ladrão lula de merda da silva volte e destrua o Brasil e que o povo coma das latas de lixo, enquanto estes canalhas se locupletam do dinheiro do contribuinte.Petista bom é petista morto.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/