Opinião do editor - É assustador largar bomba em produtora de filme, mas é também assustador agredir o sentimento religioso dos cristãos

Essa gente pervertida não leu a história de Sodoma e Gomorra.

"É assustador. Eles não estão sós. É um ódio que tem sido pregado na mídia conservadora e no Congresso”, disse à jornalista Joana Oliveira, do jornal espanhol El País de hoje, o humorista Gregório Duvivier, ator do grupo Porta dos Fundos, ao comentar o ataque à produtora O2, que filma as produções da trupe, na véspera de Natal.

Duas bombas (coquetéis Molotov) foram jogados contra a porta de entrada da produtora.

As bombas foram disparadas por pessoas que acharam assustador o criminoso atrevimento da produtora, que disponibiliza na Netflix um filme que conta a história mentirosa de um Cristo homossexual, ridicularizando desta forma os sentimentos religiosos de todos os cristãos, portanto ao que dispõe a própria Constituição Federal. 

O boicote ao filme e à Netflix é a melhor resposta aos filhos de Caim.

CLIQUE AQUI para saber mais.

28 comentários:

Anônimo disse...

Quem é expert em coquitel molotov?

Anônimo disse...

Enquanto isso...
"Incêndio florestal em Valparaíso destrói casas e deixa 100 mil sem energia"
- Foi o Bolsonaro, foi o Bolsonaro...

Anônimo disse...

POLIBIO!
A NETFLIX QUE TU TANTO RECOMENDAS TEM ENTRE SEUS INVESTIDORES O GEORGE SOROS!

Anônimo disse...

Lá na França, no jornal satírico Charlie Hebdo, o mundo todo, condenou aquele ato de terrorismo. Diziam que era liberdade de expressão, e não viam nada de ataque a religião. Aqueles ataques não eram à `religião católica, então os hipócritas só diziam Je suis Charlie.
Eta gente hipócrita!

Anônimo disse...

Expert em coquetel molotov é a esquerdalha. Isso parece Paraisópolis. Os 2 lados cometeram erros e os 2 lados querem ter razão.

Mas me parece muito mais uma ação de vitimismo, auto agressão, auto flagelo, auto sabotagem para criar uma narrativa de comoção mundial, do tipo Maduro, na Venezuela, para justificar alguma ação que esteja planejando, quem sabe, invadir RR.

Comandante disse...

Greg Duvivier foi aquele flagrado trocando mensagens com os hackers e sugeriu aos bandidos grampear telefones de gente da Globo e do juiz Bretas, entre outros. Na PF sua valentia afinou e ele entregou todas as mensagens. Fina flor de mau caráter. Esqueçam essa figura; sem audiência ele some nos desvãos da insignificância junto com os outros insetos.

Anônimo disse...

Eles mesmo armaram essa, para então se apresentar como vítima... (já vimos esse filme antes em outras ocasiões)... E que rapidez que já deram entrevista
para mídia internacional !!!! Eles não enganam mais ninguém !!!!

Anônimo disse...

Agredir gratuitamente cristãos pacíficos é fácil. Desafio esse pessoal do tal "portas dos fundos" a fazer o mesmo com Maomé.

Mordaz disse...

“Somos todos 'CharlieHebdo'” apenas quando o alvo é o islã. Pisou nos calos dos cristãos acabou a tolerância. Liberdade só para quem pensa igual.

Anônimo disse...

A ingenuidade é uma coisa impressionante.

ESTÁ NA CARA QUE ESSE ATAQUE FOI FORJADO COM A INTENÇÃO DE SE PASSAREM POR VÍTIMAS !

Essa forma de atuar (violência e agressão contra pessoas e instalações) é típica "deles", e pelo ferimento causado se conhece o predador.

José Corrêa disse...

Essa eskerda globalista continua sua construção de narrativas!!!

O tal Sinpaís e o Burako sem fundos necessitam da polêmica para manter-se vivos!!!

Agora, quem é expert em coquetéis molotov são justamente esses!!!

Anônimo disse...

Bomba na produtora? Isso tem o DNA deles próprios, para chamar a atenção e vender mais. Quanto aos cristãos, por que não pensar qual seria a reação de Jesus sobre o filme? Acham mesmo que ele se importaria? Então, pensem como o Cristo, ajam como o Cristo.

Anônimo disse...

Foram cobras mandadas da esquerda que atiraram o molotov, para incriminar conservadores.
Isso é mais velho que andar prá frente...

Ultra 8 disse...

🕋✡!!!

Renato disse...

Isto ai é fogo amigo,pode ser armação para eles lacrarem com coisas como censura violência, idiotofobia machismo ferrerismo,antropocentrismo e blá blá blá.

Ultra 8 disse...

Deixem os ateus do estado laico, fazerem suas manifestações anticristãs.

Não estão gostando??? Então eliminem o estado laico maçônico do seio da sociedade cristã, e suas crias, a direita e esquerda da falsa dialética.



Anônimo disse...

Pois é, e o editor dia sim o outro também dá dicas de filme da Netflix, oras...

Eduardo disse...

Sei que vou levar porradas.
Assim como israel tem sua nação nós cristaos tambem deveriamos ter a nossa, podem nos dar ate o semi arido do nordeste em vinte anos teriamos uma nação desenvolvida

Anônimo disse...

Temos que condenar qualquer atentado contra produções culturais. Mas a produtora poderia ter pior sorte se tivesse feito tal sátira com Maomé ao invés de Jesus...

Anônimo disse...

LULA GAY?

LIBERTINAGEM TRAVESTIDA DE LIBERDADE
------------------------------------

O "TUDO PODE" ENCAMPADO NO BRASIL PELO PT E SUA QUADRILHA,FALAM EM LIBERDADE MAS É REALMENTE LIBERTINAGEM E ATENTADO AOS COSTUMES E DESRESPEITO AOS SENTIMENTOS RELIGIOSOS DE MILHÕES DE PESSOAS QUE SE SENTEM AGREDIDAS E OFENDIDAS.

SE SUBSTITUIREM CRISTO POR LULA, OS PETISTAS FICARIAM CONTENTES COM "LULA GAY"?

LULA CHUPANDO UMA CHAVASCA E SENTADO NA MANDIOCA?

SERÁ?

PIMENTA NOS OLHOS DOS OUTROS É COLIRIO

"NÃO FAÇAS A OUTREM O QUE NÃO QUERES QUE TE FAÇAM.

SIMPLES ASSIM.

Anônimo disse...

As bombas deviam ser jogadas nos artistas bandidos

Anônimo disse...

Tem "A vida de Brian", na Netflix. É muito melhor; muito mais subversivo. Assistam. ;)

Anônimo disse...

Quem joga bombas, queima pneus, atira em ônibus, participa de guerrilhas e enaltece assassinos é a esquerda.

Anônimo disse...

Qualquer atitude contra cristãos é permitido. Tanto que o papa comunista, nada fala sobre os assassinatos de cristãos pelo mundo.

Se preocupou com os incêndios na Amazônia, MAS nada fala ou falou sobre os incêndios na Austrália, califórinia, Sibéria, no congo, etc....segundo a gente lê nos sites que defendem o partido quadrilha, O BOLSONARO TEM MANDADO EQUIPES DELE, SAIR PELO MUNDO A TOCAR FOGO NAS FLORESTAS DE OUTROS PAÍSES.

Anônimo disse...

Tadinho do "humoristas"....
Passa talquinho na bundinha suja e arrombada destes enrustidos.
Eles adoooooram......

Anônimo disse...



Caro editor, o país é laico, não defende nenhuma religião. As pessoas tem o direito de se expressar, isto sim está na constituição. Lembre-se o estado é laico, não pode estar na constituição. Cuidado com o que dizes.

Eduardo disse...

Vai aprender sobre as coisas de Deus para opinar seu verme

Anônimo disse...

Pimenta nos olhos dos outros é talquinho...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/