Michelzinho usa seu canal no You Tube para entrevistar o pai Michel Temer

17 comentários:

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

Caro Políbio
Uma graça o Michelzinho. Leva jeito. Fofura!
Esther

Anônimo disse...

Foi um ótimo Presidente e fico feliz de ver que todas as safadezas que ainda hoje tentam contra o pai e agora também tentam, do mesmo jeitinho, com o Bolsonaro, em nada repercutiu na cabecinha do Michelzinho, ou seja, hoje, até as mesmo crianças já sabem que essas raças do tipo PT, PSOL, PSB, PCdoB, REDE e PTB, nunca devem ser levadas em conta, não passando todos apenas de um amontoado de comunistas e sem-vergonhas traidores da pátria, só, uns sabidões que gostam mesmo é de mamar, um bando de caboclos mamadores, que só sabem acusar os outros daquilo que só eles fazem, que é roubar !

Anônimo disse...

Michelzinho bastardinho!!!

Acho que dessa vez a burguesia nazista vai sentar na graxa. kkkkkkkk

Anônimo disse...

O TURQUINHO, FILHO DO PEDÓFILO CORRUPTO JÁ ESTÁ ENSAIANDO PARA SER UM ÓTIMO POLÍTICO COM SEU VOVÔ!!!!

Anônimo disse...

Papai não pode mentir, certo.
Foi golpe contra a presidente Dilma com ajuda da rede Globo, Cunha, centrão e tantos outros?

Anônimo disse...

Pra te ver a que ponto chegamos, todo o luxo que o guri tem em parte foi bancada com dinheiro do povo miserável!

E de quebra ainda vai ser monetizado pelo youtuber!

Anônimo disse...

Ele expõe o guri e depois vai reclamar com quem comentar sua interminável história macabra de falcatruas ao menor! A não ser que o guri já esteja sendo treinado para ser um prodigio nas "artes" das tramóias como o pai!

Anônimo disse...

Honesto, segundo o editor.

HansaHumboldt disse...

Que idiotice...

Anônimo disse...

Este quadro apresentando pai e filho dá para concluir que o judiciário brasileiro é uma desgraça completa, de mamando a caducando. Sendo filho de um pobre, por qualquer "dá cá uma palha", qualquer procurador retira do pai ou da mãe a tutela dos filhos, por qualidades indesejáveis dos pais, que precisam dar bons exemplos aos filhos! Já sendo "pai rico ou politico", os procuradores vêem a situação familiar com outros olhos, os olhos da tolerância, da leniência!
Qual é o procurador que julgou inadequada a guarda dos filhos por parte de um UMZINHO SÓ POLITICO LADRÃO???? Casos recentes de politicos ladrões mantendo a guarda dos filhos é que não faltam!

Anônimo disse...

Perda de tempo assistir essa entrevista.

Anônimo disse...

Guri esperto que sai do chão.

Temer foi um dos Presidentes que fez um mandato tampão mais importantes que o Brasil já teve. Impediu o avanço do esquerdismo histrionico que estava nos levando a venezualização e conseguiu fazer reformas que facilitaram, e muito, a vida do Bolsonaro, apesar dos que sistematicamente procuravam impedir (hoje vemos claramente quem é e quem era). Se foi traidor, foi o melhor que essa nação poderia ter, pois simplesmente salvou o país.

A história vai fazer justiça.

Ultra 8 disse...

Papai, sou teu filho mesmo?

A mãe é tão nova e tu tão velho, tu não é o pai dela, e eu teu neto?

A mãe me disse, que na verdade, sou filho do padeiro, que tu, só consegues lamber a periquita dela...

Anônimo disse...

Sem Comentários!

Anônimo disse...

Melhor Presidente do PT.

Anônimo disse...

Dos três Presidentes do PT esse foi o melhor.

Anônimo disse...

A princípio Michel Temer evitou o pior para o Brasil. A vaca “ O Brasil ” estava indo para o brejo com corda e tudo. Dos três Presidentes do PT Michel Temer foi o melhor.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/