Bolsonaro diz que perdeu a memória durante algumas horas depois que caiu no banheiro

Bolsonaro chegou a perder a memória durante boa parte desta segunda e terça-feiras, depois que escorregou e caiu de costas, batendo com a cabeça no piso do banheiro que usa no Palácio Alvorada.
Foi o que ele disse ontem a noite na Band TV, falando para o apresentador José Luiz Datena. O apresentador é cotado para ser seu candidato a prefeito de SP.

O que disse Bolsonaro:

— Perdi a memória parcial. Hoje de manhã comecei a recuperar muita coisa e agora também. Eu não sabia, por exemplo, o que tinha feito no dia de ontem. Eu caí de costas, escorreguei para a frente e caí de costas. Foi uma pancada bastante forte, mas vou tomar cuidado da próxima vez. É aquela história... Vai ficando velho e volta a ser criança. Perdi a memória, mas graças a Deus, tudo em paz.

O presidente saiu do hospital por volta das 7h30min, ontem, e voltou ao Palácio da Alvorada. Durante a manhã, foi visto caminhando e conversando com funcionários nas dependências da residência oficial. Ele não precisava de auxílio para andar.

6 comentários:

Anônimo disse...

Ibaneis, governador do DF, caiu no banheiro. Agora foi Bolsonaro. Há uma torcida de muita gente para que o próximo seja o Toffoli. E que perca a memória para sempre.

ARS disse...

Parece que esqueceu até que é uma ideia estúpida exigir cotas para exibição de filmes brasileiros no cinema. Só um jegue assinaria um decreto desses. Agora, é que ninguém vai mais ao cinema!

Anônimo disse...

Perdeu parte da memória.
Quem é esse tal do Queiros?
akakakakkka

Mauro Moreira disse...

Será que foi nesse momento que sancionou o absurdo chamado "juiz de garantias", traindo seus eleitores?

Anônimo disse...

Foi o capeta que deu um empurãozinho nele

Anônimo disse...

Perdeu o que nunca teve?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/