Lava Jato pegou Lulinha. Só de uma tele, ele levou R$ 132 milhões.

A Lava Jato pegou Lulinha, o milionário filho do ex-presidiário Lula da Silva.

O jornal Valor fala em repasses de até R$ 132 milhões da Oi para a Gamecorp, valores que saíram dos cofres da tele durante administrações anteriores e durante os governos Lula e Dilma, PT.

21 comentários:

Mauro Moreira disse...

Tadinho, não poderá mais fugir para o Uruguai, quando pretendeu no passado. O governo de lá agora não e mais canhoto e não acobertará corruptos. Quem sabe Argentina, Cuba, Venezuela ou Nicarágua?

Anônimo disse...

Uma das primeiras FALCATRUAS DE LULARÁPIO foi beneficiar a Oi/Telemar, em troca de dezenas de milhões de reais para seu filho Lulinharápio! Foi ali que a PF, a PGR e o STF fizeram VISTAS GROSSAS, permitindo assim que a Orcrim Lulopetista, comandada por Lularápio, se fortalecesse e roubasse centenas de bilhões do Erário nos anos seguintes!!!

Extrema-Direita disse...

LULA É O MAIOR LADRÃO DO MUNDO.

Extrema-Direita disse...

LULA É O MAIOR LADRÃO DO MUNDO.

Extrema-Direita disse...

LULA É O MAIOR LADRÃO DO MUNDO.

SCHWEIZER disse...

Segundo os sites esquerdistas...é tudo armação para atingir o pai dos pobri.

Anônimo disse...

"Cada enxadada, uma minhoca".Defender toda essas acusações, tá dificir, só com pagamento de milhões e milhões para as melhores bancas de advocacia brasileira.Receita e UIF atenção na dinheirama paga, donde vêm essas quantias heim?

Anônimo disse...

Não adianta o petralha ocupar espaços com MUITOS comentários iguais, tolerados pelo Polibio! É serviço jogado fora, logo sem direito a mortadelas, que o asno insiste em repetir. Algum leitor-seguidor de Gramsii, seu chefe, mandou ele aplicar esta técnica mais NÃO COLA!

Anônimo disse...

Eis aí exposta a ESCOLA LULARÁPIO DE LADRÕES! Naquela famiglia "da silva", só nasceram paus tortos e pau que nasce torto, morre torto e na CADEIA!

Anônimo disse...

E ai, PF e JUDICIÁRIO, quando é que começa a resolver a história DAS FAZENDAS COM GADO, MUITO GADO, milhares de cabeças do filho Lula?

Anônimo disse...

E ainda xingam os filhos de Bolsonaro. Chego à seguinte conclusão, aproveitando a pouca frequência nas ruas no domingo passado: o povo brasileiro está dividido em três partes, uma que rouba igual Lula e família, outra parte é a que gosta de ser roubada, aquela que acha que veio ao mundo com a missão de sustentar vagabundo, como Lula e família, e, final mente, alguns gatos pingados que não querem nem uma coisa nem outra. Esses estavamos nas ruas domingo passado.

Anônimo disse...

A OI não é a péssima e falida prestadora de serviço que o editor vive bajulando aqui? Ela também está envolvida com corrupção e com o Lula? Publique algo para esclarecer editor, por favor.

Anônimo disse...

Vcs queriam o que...??? filho de LADRÃO LADRÃO É.

Anônimo disse...

Inacreditável que aínda querem lula livre. Maior ladrão de todos os tempos.

CAP CAVERNA disse...

Agora os fdp da esquerda, irão fazer campanha para o Larapinho, filho do Luladrão, dizendo que ele é inocente, e que tal qual, o jumento seu pai, também é um perseguido politico. Por essas e outras, que a bandidagem petista e assemelhados, não querem nem ouvir em Lava Jato. Esse verme filho da ameba sem dedo, em poucos anos, passou de juntador de bosta de elefante no zoológico, a um empresário riquíssimo. Por favor, cadeia à esse rato. Obs.: com a conivência de todos os órgãos de fiscalização, porque evidencias não faltaram.

Anônimo disse...

Chama o Gilmar Mendes, por favor.

Anônimo disse...

Ah! Não dá nada. Se prenderem, Gilmar Mendes solta. Perda de tempo e gasto do dinheiro público.

Anônimo disse...

O país realmente não é sério. Quantos anos existe essa acusação e ninguém faz nada. Trouxa somos nós que sustentamos essa Máfia com pesados impostos a que somos obrigados a pagar.

Massaranduba disse...

13:56Hs, concordo.
Filho de peixe peixinho é, porque a fruta não cai longe do pé.

Unknown disse...

Muito dinheiro... Mas a Vitória do bem se ampliara . O Brasil fará parte daqui a alguns anos do concerto dos países civilizados. A corrupção sofrerá com a nova geração de juízes que estão chegando. Novas vitórias da decência ocorrerão.

Anônimo disse...

https://www.blogger.com/comment.g?blogID=6826541230169366524&postID=904933685269121506&isPopup=true

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/