Governo Bolsonaro diz que imposto sindical morreu e não voltará

O governo Bolsonaro desmentiu, ontem, a possibilidade do retorno do imposto sindical, especialmente pelas suas mãos.

O aviso foi do secretário da Previdência e Trabalho, Rogério Marinho.

"É fake news", disse o secretário, referindo-se a nota do blog O Antagonista.

10 comentários:

Anônimo disse...

Mas a taxa sobre o seguro desemprego é compromisso de governo!

Anônimo disse...

Considerando o histórico de nossos deputados e senadores, não acredito nessa estória de "fake news". O mais provável é que algo no sentido de recriar o lixo do imposto sindical. ou algo pior, estivesse sendo tramado na calada da noite e nos porões congresso. Foi abortado, pelo menos por enquanto, graças a denúncia dos Antas.

Luiz disse...

O Blog Podre O Antagonista/Empiricus até agora não se manifestou...
É mais fácil produzir fake news para ver se cola,do que dizer que erraram...!!!
Vida curta para os especuladores do dólar e os picaretas do Mercado Financeiro...!!!

Anônimo disse...


Sim ...
Se transformou em renda pra alguns “sindicalistas” que tem como profissão viver disso ...
Go work

Anônimo disse...

Até certo ponto é correto.Quando os sindicatos deixaram de ser instituições voltadas para o bem estar dos trabalhadores na busca de melhores condições de trabalho,salário e outros benefícios, mas dentro dos marcos da lei,valia a pena ser sindicalizado.Tinha retorno.Quando a esquerdalha tomou de assalto os sindicatos e de lambuja criou a CUT,os sindicatos passaram a ser diretórios de partidos e na maioria PTralha.Sem falar que criar sindicatos se tornou uma fonte de arrecadação política,e começaram a brotar como cogumelos.Surgiu até um sindicato de sindicalistas.
Por isso é que o Brasil é o país da piada pronta.

Anônimo disse...

Esse ANTAgonista, o " Blog de 3 linhas" como diz o excelente paulo Enéas, do Crítica Nacional, é um dos maiores propagadores de fake news e de fofocas de fazer inveja às comadres.

Já que está em andamento a famigerada CPMI da Censura ou Fake News, os deputados e senadores governistas deveriam convocá-los para explicações sobre as centenas de notícias falsas, mentirosas que propagaram ao longo de anos com o único objetivo de criar caos politico e econômico e ganharem muito dinheiro com a mega especuladora de mercado que os financia, a Empíricus.

NÃO AO IMPOSTO SINDICAL E BOICOTE AO ANTAGONISTA SEMPRE!

Anônimo disse...

Esse famigerado imposto sindical só serve para enriquecer sindicalista corrupto e financiar o kit mortadela. Acabar com elê foi uma das poucas coisas boas que o Temer fez!

Anônimo disse...

Faz tempo que não abro mais o site dos antagonistas.

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

Caro Políbio
O Antagonista virou uma vergonha nacional ao propagar sem parar fake news e depois ainda diz que se não fosse jogar água na fervura o imposto sindical voltaria. Tenha dó. Só retardados acreditam nisso. O blog está infestado de comunistas, como os Antas, que adoram as suas fake news e ficam elocubrando sobre os artigos fakes e difamando o PR. Decadência total. Nem de isentões podem ser chamados, pois são comunistas mesmo e não escondem mais.
M.Esther

CAP CAVERNA disse...

A vagabundagem sindical, ainda não assimilou que perdeu a boca rica, que era ser diretor de um sindicato. Agora, se quiserem ganhar, vão ter que trabalhar, mas como não prestam pra nada de bom, que comam pão com mortadela.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/