Governo gaúcho usa até outdoors para campanha do Muda RS

Já estão instalados os 17 outdoors que o governo estadual gaúcho programou em rodovias estaduais e federais, tudo no âmbito da campanha do seu programa Muda RS.

O programa trata do pacote de mudanças nos planos de carreira e da previdência dos servidores estaduais.


5 comentários:

Anônimo disse...

Depois vem dizer que não tem dinheiro, propragando em horario nobre na tv, outdoors super faturados nas ruas mais caras. Só não tem dinheiro para professores e policiais.

Anônimo disse...


Com isto fica explícito que o governo ou tem dinheiro, ou gasta de forma aleatória o dinheiro do contribuinte, para fazer propaganda enganosa.

Anônimo disse...

Interessante, será que o TCE, MP e Poder Judiciário sabem que o governo utiliza dinheiro público para realizar este tipo de propaganda, que não é estatal, mas gonernamental?
Lembremos que as propagandas de reforma da previdência federal foram impedidas por liminar de serem veiculadas na TV e rádios.
Pode isso Arnaldo?

Anônimo disse...

Vai gastar dinheiro com propaganda?? Mas não tá falido?? É um mau caráter. Pega esse dinheiro e pague os salários de Brigadianos e Professores

Anônimo disse...

Improbidade administrativa. Leite começa a deixar na reta um impeachment

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/