Dica do editor - Saia do gmail e use outra plataforma. O gmail está bichado.

Há pelo menos 10 dias os usuários do gmail têm sofrido com uma longa demora na entrega das mensagens pelo serviço de e-mail do Google. A solução está na mudança do serviço para alguma plataforma mais confiável. Os serviços do gmail estão frequentemente instáveis.

10 comentários:

Anônimo disse...

Estranho, uso o gmail e outlook direto e não venho tendo nenhum tipo de problema. Pode ser pontual Editor.

Anônimo disse...

O Google Chrome também, é uma demora só, além de sucessivos travamentos em função de comer 100 % do disco ! Usem o Edge, uma verdadeira bala de velocidade ! A era do Google acabou !

Anônimo disse...

Editor, é possível fazer um omelete sem quebrar os ovos?

Quantos yottabytes precisam ser migrados neste processo?

Migra para um serviço furreca e não aproveita depois, então.

Anônimo disse...

O TERRA tambem muito pouco confiável. !

Anônimo disse...

Uso o gmail há anos. Muito bom. Não vou mudar. O meu está tudo ok.Mesmo assim obrigado pela informação.

Anônimo disse...

Essa do travamento 100% do disco estava ficando rotineiro.
Boa dica, valeu!!

Anônimo disse...

Querem colocar todos num grande banco de dados mundial, com reconhecimento facial, dados pessoais, e uma devassa na vida de cada um, principalmente o que postam nas redes sociais.
O que estão procurando?
Colocar na lista negra todos que se opõem contra os governos, quem fala mal dos governos e incita os demais nesse sentido, os cabeças das manifestações, a grosso modo.
A explosão demográfica está descontrolada, logo ai o mundo terá mais de 10 bilhões de habitantes (se é que já não tem, porque nem contar conseguem mais), e certeiramente a população se voltará contra seus governantes. Com isso querem correr na frente catalogar os agitadores, que eles chamam de "rebeldes" (os filmes mostram isso) e anular seus atos antes de acontecer.
Blogueiros, youtubers, e os comentaristas radicais de plantão, contrários ao sistema governamental, são os primeiros da lista negra da nova ordem mundial. O reconhecimento facial irá mostrar onde cada um está, seja no transporte coletivo, andando pelas ruas, no carro, e dentro de sua casa o celular vai denunciar sua posição, sua televisão com inteligência artificial vai dizer se você está em casa ou não, o que você fala, palavras chaves que saem de sua boca, fará o programa gravar suas conversas para análise.
O poder pelo poder justifica tudo. Se não der certo, os muito ricos já tem seus bunkers prontos, vão se esconder lá, e a redução populacional acontecerá.
Teoria da Conspiração? Será?

Anônimo disse...

Retiro o que disse anteriormente. O GMAIL tá meio louco hoje, funciona bem no programa dele.

Anônimo disse...

tudo ok com minhas varias contas de gmail. deve ser problema no seu pc.

Anônimo disse...

Venho por meio desta avisar a todos que me chega um documento dando conta que a Google-Brasil virou cabide de emprego dos petistas que ficaram desempregados, tem até petista ganhando 10 mil pra faze massagem em cachorro vira´-lata, deve esta sobrando dinheiro para a Google-Brasil e fica a dúvida QUE ACORDO SECRETO A GOOGLE FEZ COM O PT ?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/