Estadão quer demitir o ministro da Educação

O competente ministro da Educação irrita lulopetistas e os barões paulistas do Estadão, Folha, Valor e Veja.

O Estadão quer demitir outro ministro de Jair Bolsonaro, pelo menos enquanto não consegue demitir o próprio Bolsonaro.

A bola da vez é o ministro da Educação, Abraham Weintraub.

Weintraub decidiu pegar alguns dias de férias e o Estadão vê nisto um ato preparatório para a saída do ministro.

O Estadão perdeu o eixo.

26 comentários:

Anônimo disse...

Esse é o pior ministro, merece cartão vrrmelho

aparecido disse...

Os Mesquitas estão noséculo XIX.. nem chegaram ainda no século XX..... e vão fechar as portas muito em breve porque não sabem usar a midia internetica...Alguns jornalões americanos já conseguiram superar esta fase e hoje já faturam mais com internet do que com papel....é este o futuro...o papel não vai acabar mas vai ficar mais restrito...

SCHWEIZER disse...

Esse esta entre os melhores ministros de Bolsonaro. Da lata da esquerdalha. 8 anos de weintraub talvez consigamos transformar o Brasil em uma das maiores nações do planeta.

Anônimo disse...

Uma das boas surpresas do Gov Bolsonaro. Gosto muito dele.

Anônimo disse...

Quem estaria "atiçando" o Estadão contra Weintraub??? E este "atiçamento" é desinteressado ou seria patrocinado? Depois do que disse Weintraub sobre os interesses bilionários e nada nobres da iniciativa privada na educação, os interessados contrariados pelo ministro foram chamar o BISPO ESTADÃO para dar uma "mãozinha" e tirar do ar o "insolente ministro" da educação do Bolsonaro! Só que ultimamente a credibilidade do "Bispo Estadão" está mais baixa do que poleiro de pato!

Luiz disse...

O problema não é o papel...é que estes parasitas não sabem viver sem dinheiro do contribuinte...
Todas estas famílias de mafiosos barões da Mídia, TV e jornalões...
Especuladores, apátridas e sonegadores...
Acabou a Mortadela parasitas...!!!

Anônimo disse...

Anônimo das 09:24, há muitos anos que o Brasil não tinha um Ministro da Educação tão bom quanto esse. Eu penso que nem na época dos militares. Ele é ruim pra vcs pq não está alinhado com as práticas psicopáticas da canhota. Ele não será demitido e nem o Bolsonaro será também porque nós brasileiros que estávamos cansados dessas mesmas práticas esquerdistas, não deixaremos. O comprometimento deles é com o desenvolvimento do Brasil, com a formação de cidadãos decentes e não desordeiros.

Anônimo disse...

Esses jornalecos a serviço dos esquerdistas, aqueles que deram muita grana para propagandearem suas mentiras, se voltam contra quem é honesto, quer trabalhar e mudar o panorama de uma país que há muito deixou de ser próspero e honesto. Agora a bola da vez é um Ministro que está mudando a educação para melhor, além de ter coragem suficiente para peitar aqueles que auxiliaram a promover o desastre ocorrido no período petista.
Vai em frente Ministro, tens o nosso apoio!!

Anônimo disse...

Esse ministro deveria ser trocado mesmo. Sem necessidade as crises que ele gera com declarações idiotas. Bolsonaro deveria nomear alguém melhor. De longe, o pior ministro do Governo.

Anônimo disse...

Grande ministro, toca na ferida.
O trabalho de melhorar a educação brasileira é para, no mínimo, uns 10 anos, tamanha a destruição que foi feita.

Anônimo disse...

Merecidas férias.
O nosso Ministro precisa recarregar as baterias e voltar com toda a energia para enfrentar essa gente atrasada que quer nos atrasar.

Anônimo disse...

Competente?! Será que estamos vivendo no mesmo país, editor? No meu ponto de vista esse picareta é um dos piores ministros da educação do país! Esse faz as maldades que o antecessor colombiano não conseguiu fazer. Esse pulha e o colombiano, bem pesados e bem medidos, não dão meio copo. Não sabe escrever corretamente, não tem formação na área, ofende Deus e o mundo, não tem carisma, não aglutina, não empolga, é sectário, além do que é um completo palhaço (brinca de "Cantando na Chuva" e confunde o escritor Kafka com kafta)! Faça-me um favor, editor, não somos burros como o senhor quer nos fazer parecer!

Anônimo disse...

O resultado dos desmandos desse e dos seus antecessores nos levaram a "honrosa" posição no último PISA! Na rabeira da educação mundial... Competente! Faça-me um favor!

Anônimo disse...

huauahuahuauahauhau, larga do crack, maluco.

Anônimo disse...

Acho que é um bom ministro, sincero e competente. Merece ficar no cargo.
Quem quer ele fora é os traficantes, viciados em drogas e os professores comunistas maconheiros e usuários de cocaína.

Anônimo disse...

Pega esse anônimo ai e pergunta pra ele um projeto do Min da Educação que é ruim. Esse bosta não conhece nada. Os esquerdopatas estão desesperados porque acabaram as boquinhas !

Anônimo disse...

Melhor ministro da educação dos últimos anos. Parabéns Antes tínhamos ministros da deseducação!!!!

Anônimo disse...

Alguém poderia avisar esses meios de comunicação que os 58 milhões que elegeram o Presidente Jair Bolsonaro estão satisfeitíssimos com a atuação do Ministro da Educação Weintraub. Esse Ministro tem um arsenal de Cursos e Diplomas de dar inveja a qualquer um, dentro e fora do país, o que nos deixa tranquilos na sua atuação como Ministro da Educação. Simplesmente Competente!

Anônimo disse...

Anônimo das 09:37h! Teu comentário está perfeito. Esse Ministro da Educação Weintraub é extremamente competente e vai reverter a má Educação por uma de qualidade. Aguardemos! Brasil acima de tudo! Deus acima de todos!

Anônimo disse...

E quem apoia esse pulha quer o Brasil continue na rabeira da educação, dando continuidade ao que a petralhada e o PSDBosta iniciaram. PT e a corja do Bananaro são a mesma coisa, mas com o sinal trocado. Uma m3rd4 precisa da outra para sobreviver!

Anônimo disse...

O Ministro Weintraub tem um jeitão certeiro e escarnecedor de acertar bem nos "quartos" e nas "colas" dos jumentos esquerdopatas, que tentam revidar sempre sem sucesso e daí para a histeria é um passo, como confirmam os comuno-petralhas, comentaristas sem compromisso algum com a verdade, deste blog!

Anônimo disse...

Dizer que nas universidades consomem maconha e tem plantação é considerado uma inverdade, pois os estudantes estão lá dentro SÓ PARA ESTUDAREM COM AFINCO, NENHUM ESTUDANTE chega perto de um baseado. Isso é fato.

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

Caro Políbio
Não só o Estadão, mas, tb o Antagonista já começou a plantar fofoca pra ver se consegue por pra forra o excelente ministro. kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Idiotas !
M.Esther

Anônimo disse...

Vai capinar um quintal se não tem o que fazer. Não venha falar merd@ aqui nos comentários. Décadas de gramscismo na educação com professores militantes e analfabetos funcionais e vc querendo imputar a pecha ao ministro que está aí a poucos meses. Babacão.

Anônimo disse...

Dentro de poucos dias o Bananaro volta atrás (como sempre!) e dá um pé na bunda desse palhaço! Deus acima de tudo e a nota no PISA perto do fundo! KKKKKKK

Anônimo disse...

Até a barbinha parece de um petista! O comportamento então? Nem se fala!KKKK

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/